Um casal de pastores colocou uma placa amaldiçoando os vizinhos que jogarem lixo na porta de uma igreja evangélica, liderada por eles, em Parauapebas, sudeste do estado. O caso está repercutindo nas redes sociais.
A placa colocada em frente ao templo contém o seguinte texto: “Quem jogar lixo aqui está amaldiçoado com doenças sem curas. Se insistir vai ficar cego (a)”. A igreja fica localizada na Rua 4, no Bairro Primavera.
De acordo com a pastora Zenaide dos Santos Marques, responsável pela placa, o carro do lixo não conseguia entrar na rua devido a fiação e por isso, tinha um lixão na esquina, que não dava para passar nem carro. Mas, apesar do carro coletor já está passando uns vizinhos insistem em jogar os detritos na porta da igreja. “ Tanto meu esposo, a vizinha daqui da frente (Mocinha), a gente limpa direto quase que todo dia”, disse.
Ela diz que as vizinhas jogavam o lixo na porta da igreja para “caçar conversa” e todos os dias estava sendo isso. “Eu juntava e quando voltava o lixo já estava ali fora. Não é porque a gente é pastor que o pessoal vai pegar o lixo e jogar na porta da igreja”, pondera.
Veja também:
Borracheiro morre após se engasgar com pedaço de carne
Casal abandona bebê por não querer pagar passagem em voo
O marido dela, Oliveira Marques, conta que foi conversado com todos os moradores e eles aceitaram e entenderam que não deveria ser jogado mais lixo ali. “Mas dois vizinhos se revoltaram porque eles acharam distante para eles”, contou.
Apesar do dialogo, os pastores afirmam que a situação não foi resolvida. Por isso, eles resolveram tomar a atitude mais drástica e colocar a placa. “Já que o acordo não deu certo, eu coloquei aquela placazinha bem ali. Quem achou ruim foi só quem jogou lixo ali, porque eles ficaram com medo da maldição, porque diz a bíblia aquele que te abençoar será abençoado, aquele que ti amaldiçoar será amaldiçoado”, afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar