
O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) promoverá casamentos comunitários nos de Redenção e Parauapebas, oferecendo a regularização gratuita da união civil para casais de baixa renda.
Em Redenção, as inscrições devem ser realizadas online pelo site oficial, e os noivos precisam comprovar residência na cidade, apresentar tarifa social na conta de energia e fornecer documentos pessoais. O evento ocorrerá no dia 30 de maio, na Faculdade Integrada Carajás (FIC), e contará com 200 vagas disponíveis para os moradores.
Veja também:
- O que você pode sentir ao tomar Paracetamol?
- Estado chega a Tucuruí no PA para apoio às famílias afetadas
- Candidata é barrada em concurso por ser casada com condenado
Já em Parauapebas, o casamento comunitário está marcado para o dia 13 de junho, com a oferta de 50 vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site e comparecer ao cartório para a entrega dos documentos exigidos.
A iniciativa do TJPA tem como objetivo facilitar o acesso à formalização do casamento civil, promovendo cidadania e segurança jurídica para os casais participantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar