plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AFOGADO

Padre morre durante festa de religiosos no Sul do Pará 

Religioso participava de uma confraternização de padres, quando teria se afogado

Imagem ilustrativa da notícia Padre morre durante festa de religiosos no Sul do Pará  camera Padre Bené era uma pessoa muito querida na região | Reprodução

A notícia da morte do Padre Benedito Rodrigues Costa, popularmente conhecido como Padre Bené, chocou os moradores da cidade de Redenção e região. O pároco morreu na manhã desta terça-feira (15), vítima de afogamento em uma represa de uma propriedade rural localizada no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com informações, o religioso participava de uma confraternização de padres quando resolveu passear de caiaque pelas águas da grande represa. O pequeno barco, teria virado com Padre Bené, que se apavorou e acabou se afogando.

Veja também:

Casos de Covid-19 voltam a aumentar no sul do Pará

Cidade do sul do Pará terá sistema de monitoramento 24 horas

Prefeitura adquire clínica móvel para castrar cães e gatos

Até o momento da publicação desta matéria o corpo do religioso não havia sido encontrado. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Redenção se deslocou até o local onde aconteceu o fato para tentar encontrar o corpo do pároco.

Natural de Redenção, Padre Bené era uma pessoa muito querida na região, tendo atuado por muitos anos como pároco da Igreja Católica Cristo Redentor de Redenção e atualmente estava atuando na Igreja Nossa Senhora de Aparecida na cidade de Rio Maria. As buscas pelo corpo do pároco continuam no local onde aconteceu a tragédia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Redenção

Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

Últimas Notícias