plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Acidente de trânsito mata empresário no Sul do Pará  

Ele também era ex-jogador de futebol amador, tendo atuado em vários

Imagem ilustrativa da notícia Acidente de trânsito mata empresário no Sul do Pará   camera Empresário Enivaldo Dias Costa morre em acidente na PA-287 | Reprodução

Em 2021, foram 11.647 mortes no trânsito, ou seja, a cada dia, 32 pessoas perderam a vida em acidentes.

Na madrugada deste domingo de páscoa (17), mais um grave acidente foi registrado com vítima fatal. O empresário Enivaldo Dias Costa, o Bundinha, perdeu a vida, no trecho da Rodovia PA-287, no perímetro urbano de Redenção, no sul do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Gol de cor vermelha que era conduzido pelo empresário, bateu de frente contra uma defensa metálica instalada na rodovia e acabou morrendo no local do acidente.

De acordo com o relato de testemunhas, pedaços da barra metálica entraram na lataria do veículo. Desde que estas barras metálicas foram instaladas no local, vários acidentes com vítimas fatais já ocorreram no perímetro.

Veja também:

Polícia encontra pistas do desaparecimento de eletricistas

Detento morto por colega havia ateado fogo na casa da ex

Cães da Guarda Municipal de Marabá acham corpo em cova rasa

O empresário era uma pessoa bastante querida na cidade e possuía uma lanchonete muito frequentada pela população. A popularidade de Enivaldo Dias, também se atribui por ser um desportista e ex-jogador do futebol amador de Redenção, tendo atuado por vários clubes do futebol amador da cidade. Nas redes sociais, as mensagens são de lamentações e pesar pela partida inesperada do sorridente empresário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Redenção

Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

Últimas Notícias