
Estamos vivenciando um cenário de muita tensão após as eleições presidenciais. O resultado aflorou os ânimos de muitas pessoas, especialmente apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas pelo ex-presidente Lula (PT). Durante manifestação na tarde de segunda-feira (7), em Redenção, sul do Estado, um manifestante bolsonarista surtou, e se jogou na frente de veículos em movimento, e precisou ser controlado por policiais militares e enfermeiros.
Durante o protesto contra o resultado das urnas, na Avenida Brasil, centro de Redenção, chamou atenção o homem, de porte avantajado e visivelmente exaltado, que marchava fazendo continências, proferindo palavras de apoio ao candidato derrotado na votação e se jogando na direção dos carros em movimento. Diante do risco que o mesmo representava a própria vida e de outras pessoas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para contê-lo.

Veja também:
Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital
Homem é preso por apontar espingarda para sua própria sogra
O rapaz de 28 anos, ofereceu resistência à abordagem, porém acabou sendo contido pelos agentes policiais. Após ser imobilizado ele precisou ser sedado e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal “Iraci Machado de Araújo”, onde foi internado para os cuidados necessários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar