As autoridades de São Félix do Xingu, no sul do Pará, estão em busca de um homem conhecido como "Doido da Faca", suspeito de cometer vários crimes, incluindo furtos, roubos e arrombamentos. Recentemente solto em liberdade condicional, ele foi capturado por câmeras de vigilância invadindo uma churrascaria no centro da cidade na madrugada de terça-feira (8). O prejuízo ao estabelecimento ainda não foi estimado.
Veja também:
- Justiça mantém preso acusado de furtar combustível de trem
- Pescadores do PA e Região Norte terão auxílio de R$ 2,8 mil
- Enteado é morto a tiros de espingarda pelo próprio padrasto
O apelido do suspeito deriva de seu hábito de ameaçar pessoas com uma faca. Dependente químico e com transtornos mentais, ele tem um histórico extenso de crimes semelhantes e é considerado um perigo iminente para a comunidade. As autoridades locais, em especial a Polícia Civil e o 36º Batalhão da Polícia Militar, estão intensificando as buscas para prendê-lo novamente e evitar que continue agindo na cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar