plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Procon fará Segundo Feirão de Negociação de Dívidas

Consumidores interessados podem se inscrever até 21. Atendimento é limitado e o feirão acontecerá entre os dias 25 à 29 de abril

Imagem ilustrativa da notícia Procon fará Segundo Feirão de Negociação de Dívidas camera O feirão acontecerá de 25 à 29 de abril em Tucuruí | Divulgação

A parcela de famílias com dívidas, em atraso ou não, no país atingiu 77,5% em março deste ano. Essa é a maior proporção de endividados desde o início da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), em 2010, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Em fevereiro, o percentual era de 76,6%. Já em março do ano passado, a taxa era de 67,3%, de acordo com a Peic.

Consumidores inadimplentes de Tucuruí podem se inscrever até o dia 21 de abril no 2º Feirão de Negociação de Dívidas. O feirão acontecerá de 25 à 29 de abril e é uma oportunidade para tentar ajudar quem está com o orçamento apertado ou com o nome "sujo na praça".

Com a inflação elevada e mostrando uma persistência bem maior que a esperada, a escalada dos juros e o alto desemprego, o número de brasileiros endividados está próximo do recorde e os feirões de renegociação de dívida vêm ganhando força por todo o país.

Veja também!

Diabetes: sintomas denunciam glicose no sangue elevada

Caixa divulga calendário para saque de R$ 1 mil do FGTS

A direção do órgão orienta os interessados a procurarem o Procon para se inscreverem o quanto antes, pois o número de vagas para atendimento é limitado.

Participam da ação, óticas, lojas de móveis e eletrodomésticos, confecções e até instituições bancárias.

Para se inscrever, os consumidores devem procurar a sede do Procon, na Avenida Perimetral, nº 382, bairro Cohab. é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais e o nome da empresa, ou das empresas, com as quais esteja em débito.

As inscrições também podem ser realizadas pelo telefone: (94) 99182-6431.

A direção do Procon informou que entrará em contato com os consumidores inscritos informando o dia e o horário do agendamento para as negociações.

Serviço

2º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon

WhatsApp para cadastro: (94) 99182-6431

Endereço Procon: AV. Perimetral, Nº 382, Cohab

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tucuruí

Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

Últimas Notícias