DOL Carajás
Cidades / Tucuruí
ELETROCUTADO

Homem morre após encostar em rede de alta tensão 

Vítima trabalhava em uma empresa de internet e teria tocado acidentalmente na rede de alta tensão.

sexta-feira, 22/07/2022, 17:59 - Atualizado em 22/07/2022, 18:25 - Autor: Com informações Portal Cidade da Tucuruí

Google News

Aldean serviu no Exército serviu no 23º esquadrão de Cavalaria de selva em Tucuruí
Aldean serviu no Exército serviu no 23º esquadrão de Cavalaria de selva em Tucuruí | Reprodução

O choque elétrico pode causar morte, dependendo da intensidade da corrente elétrica, por isso deve-se ter muito cuidado com tomadas, fios desencapados e até mesmo a rede elétrica de distribuição de energia, pois são muito perigosos e com alto poder para eletrocutar uma pessoa.

Um homem identificado como Aldean Morais, de 33 anos, morreu eletrocutado no município de Breu Branco, sudeste do Pará. As primeiras informações dão conta de que o rapaz estava realizando um trabalho próximo a rede de alta tensão.

Aldean tinha 33 anos de idade, era ex-militar e trabalhava em uma empresa de internet. Segundo informações, o homem estava trabalhando quando tocou acidentalmente na rede de alta tensão, levando uma descarga elétrica e vindo a óbito ainda no local.

Veja também:

Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em matagal

Vídeo: polícia prende foragido acusado de latrocínio no MA

O ex-militar serviu no Exército serviu no 23º esquadrão de Cavalaria de selva em Tucuruí, e segundo um amigo da vítima, ele chegou a participar até mesmo da missão de paz para estabilização do Haiti no ano de 2012.

Aldean deixa esposa e dois filhos. Ele era morador de Tucuruí e estava em Breves apenas a serviço da empresa. O local e a hora do velório ainda não foram divulgados.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS