plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANÚNCIO EM REDES SOCIAIS

Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’

A ex-Miss Bumbum também fez um convite para os seguidores a encontrarem no "Gruta Azul", uma boate de entretenimento adulto

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’ camera A famosa anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes na última sexta-feira (24) | Reprodução/ Instagram

O anúncio do fim do casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes pegou os fãs do casal de surpresa. Os dois confirmaram a separação na última sexta-feira (24). Pouco tempo após o término, a ex-Miss Bumbum fez algumas declarações que surpreendeu os fãs e que pode significar uma retomada da vida que tinha antes de ser casada.

Ao que tudo indica, Andressa Urach está pronta para voltar ao passado. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece seminua e voltou a usar seu “nome de guerra”.

“Aviso: A Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu ela na legenda. Em sua biografia “Morri Para Viver”, Andressa contou que se apresentava nas boates de Porto Alegre usando o nome de Ímola Reis.

PRINTS

No Instagram, a famosa, que está grávida de Leon, fruto do relacionamento com o ex-marido, compartilhou prints de conversas com o ex-companheiro. Nas conversas, Urach relata que o ex a traiu, mesmo estando grávida e que teria sido humilhada por ele.

VEJA TAMBÉM:

Andressa Urach apaga fotos com ex-marido. Veja!

Casamento de Andressa Urach chega ao fim. Veja

Além disso, a famosa teve o plano de saúde cancelado pelo ex, assim como o do filho Arthur. Andressa ainda afirma que tem recebido ameaças do ex.

Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’
📷 |Reprodução
Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’
📷 |Reprodução
Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’
📷 |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias