Eita! Parece que a confusão entre Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, está longe de acabar. O empresário usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (1) e mostrou que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre.
Thiago compartilhou um registro da ex-mulher, um pouco depois da confusão, já em casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele, que também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.
Grávida do primeiro filho do ex-casal, foi Andressa que revelou que Thiago estava com policiais no local. No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido e contou que o ex-parceiro afirmou que ela estava usando drogas.
“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou ela.
“Estou há mais de sete anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.
Thiago e Andressa Urach estão vivendo uma separação conturbada. Nas redes sociais, a modelo chegou a expor uma série de trocas de mensagens com o ex-marido, e chegou a afirmar durante a sua participação no “A Tarde É Sua” que o empresário estava querendo interná-la.
ABORTO
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ex-marido de Andressa Urach estaria a acusando de ter abortado o bebê do casal. O jornalista Bruno Tálamo alegou que conversou com a modelo e que ela contou sua versão dos fatos.
“Andressa Urach disse que Thiago Lopes pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica, alegando que ela estaria usando drogas. Mas, Andressa garante que está limpa há sete anos. Outra coisa que ela disse é que Tiago a acusa de ter feito um aborto proposital, querendo colocá-la na cadeia por isso”, disse Bruno Tálamo.
“Meu ex-marido não está aceitando o fim do relacionamento. Ele é oficial da Justiça e ele está fazendo uma ação para que eu vá para uma clínica psiquiátrica, alegando que eu fiz um aborto, mas eu não fiz, eu continuo grávida. Eu me internei por conta do boderline, meu marido não me deixava tomar meus medicamentos. E, quando eu fiz a internação, eu estava pensando em suicídio, em muitas coisas e meu marido me largou. Eu tenho dois filhos e preciso me sustentar. Ele está com raiva e por isso quer me internar e falar essas coisas”, disse Urach para o programa.
Ainda de acordo com o programa, Urach voltou a se apresentar em uma casa no sul do País com seus shows de strip-tease.
VEJA TAMBÉM:
Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar