plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI FAZ A FILA...

Fernando Zor, ex-noivo de Maiara, faz a fila andar

O cantor Fernando Zor estaria vivendo affair com a cantora Mali

Imagem ilustrativa da notícia Fernando Zor, ex-noivo de Maiara, faz a fila andar camera Fernando Zor e ao lado Mali | Reprodução

Os cantores Fernando Zor e Maiara, que faz dupla com Maraisa, terminaram o noivado em setembro de 2021. A patroa aproveitou a solteirice até mesmo para curtir com Anitta. Na segunda-feira (18), ela se uniu a irmã e a Marília Mendonça, e juntas curtiram a praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Boatos apontavam que ela estaria sentindo saudades do ex, porém, a fila andou para ele. O sertanejo pode ter engatado um novo affair com a ex de um amigo.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, Fernando Zor estaria vivendo um romance com a cantora e compositora Mali. E um detalhe chamou atenção: a moça é ex-namorada do produtor Gabriel Pascoal, amigo do cantor. Ela teria começado a seguir recentemente nas redes sociais uma funcionária que trabalha na casa dele. No último dia 18, ela publicou uma foto ao lado de Fernando e Sorocaba durante apresentação ao lados dos sertanejos no sábado (16), em Jaguariúna, São Paulo, e escreveu: “@fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

VEJA TAMBÉM:

Fernando abre o jogo e revela motivo do término com Maiara

A foto gerou diversos comentários e críticas sobre o suposto relacionamento. Uma seguidora saiu em defesa de Mali e disse: “Qual a necessidade de desvalorizar a menina? Ela marcou Fernando e Sorocaba [na publicação] e ainda que fosse só o Fernando, que mal teria nisso? Que eu saiba, ambos estão solteiros e não devem satisfação a ninguém. Só atacam a mulher sempre, né?”. Na sequência, a artista respondeu: “Pois é, Raquel. Infelizmente a mulher sempre é atacada dessa maneira, sem motivo algum”, começou.

Mali ainda trouxe como pauta a questão das mulheres não se apoiarem e que tudo o que dito não é feito. “Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, finalizou Mali. Os comentários foram apagados e a opção de comentar está desativada para evitar mais ataques. Leo Dias procurou a assessoria de Fernando Zor, que negou qualquer relação além da amizade entre eles.

Fim do noivado com Maiara

Na época, Fernando Zor falou sobre a decisão de colocar um fim na relação com Maiara. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, declarou a Léo Dias.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias