A morte precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça deixou os familiares, amigos e fãs completamente chocados. A artista, de 26 anos, foi vítima de um acidente de avião, na última sexta-feira (5), em Carantinga, Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também morreram.
Velório de Marília Mendonça será aberto ao público
O velório e o enterro de Marília Mendonça foram marcados por tristeza, homenagens e despedidas para a artista, que se transformou em um verdadeiro ícone da música sertaneja. Entre os que estiveram presentes estavam a dupla Maiara e Maraisa. As amigas permaneceram o tempo todo próximo ao caixão da cantora. As três fariam uma turnê das "Patroas" em 2022.
Em uma rede social, Maraisa fez um emocionante desabafo sobre a perda da amiga. No texto, ela relata a dor de vê-la partir tão cedo e declarou estar inconformada com a morte da artista, e que está "juntando cacos" para seguir a vida.
“É uma dor, uma tristeza... Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mas do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira”, desabafou.
Namorado de Marília Mendonça faz post emocionante; veja!
Maraisa relembrou ainda, o último encontro de despedida da cantora. “Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar [o caixão] eu já pensava que nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada!”, disse.
Não conseguimos compreender os desígnios de Deus, diz irmão
A despedida da cantora contou com a presença de milhares de fãs, que aproveitaram o momento para dar o último adeus a artista no velório. O cortejo até o Cemitério Parque Memorial foi acompanhado de milhares de veículos, incluindo ônibus das equipes de grandes nomes do mundo sertanejo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar