plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DE ANO

Vídeo: Marcos Mion comemora participação em vinheta de TV

Emocionado, Marcos Mion comemora vinheta da Globo e cita demissão da Record TV

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Marcos Mion comemora participação em vinheta de TV camera Emocionado, Mion relembrou quando foi desligado da Record TV em janeiro deste ano e falou sobre o período difícil que passou | Reprodução Quem

Marcos Mion comoveu os fãs ao dividir sua felicidade em fazer parte da vinheta de fim de ano da Globo. Emocionado, o apresentador falou sobre o período difícil que passou quando foi desligado da Record TV.

Assim como Larissa Manoela, Marcos Mion fez a sua estreia na tradicional vinheta de fim de ano da Globo, emissora com a qual renovou o contrato para 2022. O clipe não tem a participação de Camila Queiroz e mostra a comemoração do elenco com a retomada social promovida pelo avanço da vacinação contra a Covid-19.

"Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês. A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão", disse.

DEMISSÃO

Emocionado, Mion relembrou quando foi desligado da Record TV em janeiro deste ano e falou sobre o período difícil que passou. "Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida...", destacou o ex-apresentador de "A Fazenda".

Veja também:

Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos

Silvio Santos reúne todo seu elenco para adeus no SBT

"Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho... eu sou uma máquina de emoção e gratidão", afirmou o novo comandante do "Caldeirão" nas redes sociais.

NO LIMITE

E parece que a TV Globo já encontrou um apresentador para o "No Limite 6": Marcos Mion. Após a saída de André Marques, Mion foi cotado para substituí-lo no reality de sobrevivência da emissora carioca. Segundo o "Observatório da TV", o mercado de vendas tem pressionado o canal para a escolha do artista. E, ao que tudo indica, essa opção será concretizada. Depois de um formato com ex-BBBs, a nova edição da atração contará somente com pessoas anônimas. O elenco ainda não está fechado. (Patrícia Dias, Purepeople)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias