plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

'BBB 22': Lista de participantes do reality sai hoje (14)

A emissora confirmou que três participantes do "BBB 22" confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a covid-19

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB 22': Lista de participantes do reality sai hoje (14) camera | Divulgação

A lista de participantes do BBB 22 começa a ser divulgada oficialmente pela Rede Globo nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da TV Globo, a partir da exibição da novela "O Cravo e a Rosa".

O programa que começa no dia 17 de janeiro já contava com muitos spoilers de como seria a nova edição do reality.

O portal Splash apurou que um dos motivos para que a emissora tenha segurado a informação de quais nomes estarão na casa mais vigiada do Brasil foi um "surto" de covid. Os "confinados" com a doença seriam do grupo "Pipoca" (de anônimos) e ligaram o alerta na Globo.

A emissora confirmou que três participantes do "BBB 22" confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a covid-19. O "BBB 22" começa na próxima segunda-feira (17), e contará com a apresentação de Tadeu Schmidt.

Spoilers do Boninho

Assim que o ano de 2022 começou, o diretor do BBB 22, Boninho, publicou no próprio Instagram pessoal algumas dicas e spoilers de quem poderiam ser os participantes cotados para esta edição do Reality Show.

VEJA TAMBÉM:

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"

Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa

A internet repercutiu os vídeos e ficou confusa com os nomes, além de claro, criar diversas teorias sobre o assunto e tentar adivinhar quem seriam os famosos que fariam parte da casa mais vigiada do Brasil neste ano.

Participantes de listas vazadas

Antes do anúncio oficial da Rede Globo sobre quem eram os participantes do BBB 22, inúmeras listas teriam ido ao ar com os nomes de quem faria parte do novo elenco do Reality Show. Entre os nomes: Artur Aguiar, marido da influenciadora digital Maíra Cardi, que é ex-BBB.

Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, também é outro nome contadíssimo. Assim como Naiara Azevedo (uma das primeiras a ser confirmadas por jornalistas especializados na cobertura do BBB) e a esposa da cantora Ludmila, Brunna Gonçalves.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias