plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 22

Tiago Abravanel revela que não tem amizade com sua tia

O participante do reality se abriu para Rodrigo e Lais na última segunda-feira

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Abravanel revela que não tem amizade com sua tia camera Patrícia é tia de Tiago Abravanel | Reprodução Instagram

Tiago Abravanel fez um longo desabafo sobre a sua relação com a poderosa família do dono do Baú. Ele citou um caso que aconteceu entre ele e a tia, Patrícia Abravanel, onde ela expôs ele no programa do SBT sem ao menos ter falado com ele no particular, o participante fez até um adendo dizendo que talvez ela nem tenha o número de telefone dele salvo.

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. […] Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: ‘mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?’ E ai eu respondia: ‘mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As pessoas não sabem que essa relação não existe”.

Veja também!

Hemopa faz nova campanha de doação para aumentar estoque

Vídeo: Cachorro desengata ré de carro e quase causa acidente

Surpreso, Rodrigo lamentou o episódio e questionou se Tiago ainda foi cobrado pelo público. O ator então disparou: “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, encerrou.

Tiago também desabafou sobre a relação com o avô, Silvio Santos, nesta conversa. O participante contou que era difícil o chamá-lo de ‘vô’ por que não eram tão próximos assim. “Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai.”

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias