Um homem decidiu processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após a esposa — supostamente — engravidar “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. Tudo aconteceu enquanto o marido estava em uma viagem a trabalho na Europa. Ele passou seis meses fora e quando retornou para casa encontrou a mulher grávida. Como justificativa, ela alegou ter ido a um hotel com a irmã e passado a maior parte do tempo na banheira.
Para dar entrada no processo contra o hotel cinco estrelas, o casal procurou a advogada Lu Lage, que postou um vídeo nas redes sociais revelando o caso. “Esse senhor quer que eu ajuíze uma ação para processar um hotel cinco estrelas no Rio, alegando que ele ficou fora de casa seis meses, a trabalho na Europa, e quando voltou para casa a esposa está grávida. Ele muito bravo, tirou satisfação”, disse a advogada.
“Ela falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem’”, detalhou Lu.
O marido quer entrar com um processo na Justiça exigindo que o hotel pague não somente os “danos psicológicos” sofridos por sua esposa, mas também arque com todos os custos que o bebê irá ter em sua criação.
a não gente kkkkkk
— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022
o cliente que ficou 6 meses na Europa, quer processar o hotel pq a esse esposa dele engravidou "sozinha" na banheira de hidromassagem num hotel no RJ pic.twitter.com/Bp32Xg17TG
Mas, é possível engravidar assim? O que a ciência diz?
O parecer da ciência parece ser muito simples. De acordo com entrevista da ginecologista especialista em sexualidade, Mariana Maldonado, uma gravidez na banheira só poderá ocorrer se existir ejaculação dentro da vagina. Uma vez na água, o espermatozoide não sobrevive.
Veja também:
Jogo da Discórdia reacende briga entre Arthur e Jade
Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil
Outros médicos especialistas concordam que não há possibilidade de os espermatozoides saírem nadando, entrar na vagina e fecundar um óvulo, seja em uma banheira ou piscina.
O mesmo ocorre nos lençóis, já que o sêmen seca muito rápido e os espermatozoides perdem naturalmente sua capacidade de movimento em pouquíssimo tempo, o que impede que “nadem” até a vagina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar