DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
INDIRETA?

Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina

Casal começou a namorar em 2020; relacionamento foi marcado por desentendimentos com a família do surfista.

terça-feira, 01/03/2022, 10:21 - Atualizado em 01/03/2022, 16:10 - Autor: Com Informações de Aaronturatv

Google News

Yasmin Brunet manda indireta para Gabriel Medina
Yasmin Brunet manda indireta para Gabriel Medina | Reprodução/ Instagram

Mesmo já tendo passado um tempo desde que anunciaram oficialmente o término, o rompimento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda é um dos assuntos que mais rende na web. O nome deles vive envolvido em alguma polêmica sobre o assunto e desta vez, a modelo causou nas redes sociais.

No último sábado (26), Yasmin Brunet fez um post em seu Instagram que teve muita repercussão na internet, considerando a foto que foi publicada junto de um texto reflexivo sobre sua nova fase na vida. Isso foi interpretado como uma indireta para Gabriel Medina e os internautas afirmam que a famosa ainda não superou o ex.

Yasmin Brunet postou nos Stories uma publicação de uma página que tem o nome de Mulher Dona de Si, que fez a seguinte citação: “Aos poucos, eu estou me tornando a mulher que eu deveria ter me tornado a muito tempo”. O compartilhamento foi um prato cheio para os internautas de plantão que vivem falando sobre a vida do ex-casal, cheio de altos e baixos e muito burburinho que até envolve os familiares de ambos.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam terminado amigavelmente e o surfista até mandou um recado para a ex desejando felicitações depois de uma divulgação da nova linha de cosméticos da modelo. Para demonstrar apoio à ex-amada, o atleta comentou: “Parabéns e sucesso. Feliz por você”.

 

Yasmin Brunet postou nos Stories uma publicação de uma página que tem o nome de Mulher Dona de Si
Yasmin Brunet postou nos Stories uma publicação de uma página que tem o nome de Mulher Dona de Si | Reprodução
  

Yasmin Brunet é alvo de ataques na web

Em outra ocasião, Yasmin Brunet usou também os stories para desabafar sobre as diversas críticas e ofensas que vem sofrendo após o anúncio de sua separação de Gabriel Medina. A moça recebeu vários comentários maldosos e negativos de haters e não se calou, vindo publicamente se manifestar sobre a maldade das pessoas. Ela até fez um textão sobre o que aconteceu.

Veja também: 

Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil

Globo traz de volta maior fenômeno para lugar de O Clone 

“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, desabafou Yasmin Brunet, que continuou: “Sororidade… Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.

Após o desabafo, muitos fãs de Yasmin Brunet demonstraram apoio para a loira no post, diante do momento complicado que ela admitiu estar passando. Recentemente, a jovem ainda relatou ter tido crises de ansiedade e quadro depressivo, condições que ela já enfrentava mesmo antes do divórcio de Gabriel Medina.



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS