DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
VEJA O VÍDEO!

Maraisa surge de biquíni e impressiona pela barriga sarada

A irmã de Maiara dançou, fez carão para a câmera e mostrou a barriga tanquinho

quinta-feira, 03/03/2022, 16:18 - Atualizado em 03/03/2022, 16:58 - Autor: com informações de Slash UOL e purepeople

Google News

Maraisa dividiu com os fãs um momento bem relaxante nas redes sociais
Maraisa dividiu com os fãs um momento bem relaxante nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

A cantora Maraisa, de 34 anos, da dupla com a irmã gêmea Maiara, impressionou os fãs ao exibir seu corpo escultural nas redes sociais. Nas imagens, a sertaneja aparece com um biquíni branco estampado de lacinho, fazendo uma dancinha antes de entrar na sauna. A barriga trincadíssima chamou atenção.

Encontro com Bil Araújo, ex-segurança da dupla Maiara e Maraisa, Bil Araújo, 30 anos, mostrou que segue mantendo uma grande admiração e carinho pelas antigas 'chefas'. Ele esteve recentemente em um show da dupla sertaneja e aproveitou para tirar uma foto com elas.

"Show das minhas patroas", escreveu o ex-participante do "BBB 20", na legenda de um registro - publicado nos Stories de seu Instagram - em que posa ao lado das duas irmãs, nos bastidores da apresentação. 

Veja também:

João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer 

Cantor sertanejo não resiste e morre após 14 dias internado

A forma carinhosa como Bil se referiu à dupla não é somente uma referência ao fato de ter trabalhado para elas, mas também ao trio musical que elas formaram temporariamente com Marília Mendonça até pouco antes da morte da cantora. Ele, aliás, fez questão de marcar o perfil da saudosa Rainha da Sofrência no post, numa espécie de tributo.

Além de ter trabalhado para Maiara e Maraisa, Bil também foi namorado da segunda. Após o "BBB", ele estrelou outros dois reality shows: "No Limite", também na Globo, e "A Fazenda", na Record. 

 

Bil foi segurança de Maiara e Maraísa
Bil foi segurança de Maiara e Maraísa | Reprodução/ Instagram
  
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS