Suzana Alves, a eterna Tiazinha, que foi sucesso na década de 90 no programa que Luciano Huck tinha nas noites da Band, abriu o coração durante uma entrevista ao canal de Luciana Liviero. A atriz revelou detalhes daquela época, inclusive que ficou muito chateada com o marido de Angélica.
“Eu tinha um pouco de preconceito comigo mesma no sentido da nudez, eu tinha muito medo da exposição. Foi por isso que eu coloquei a máscara e por isso que fez tanto sucesso. Foi uma proteção que acabou dando certo!”. Começou Suzana Alves.
Durante a entrevista, Suzana Alves, recordou o peso da fama de sex symbol: “Eu não gostava de expor o meu corpo, fazia mal pra mim. Esses conflitos foram me gerando vários traumas e depressão”.
Suzana Alves ainda revelou que o sucesso trouxe também frustração para ela: “Eu queria ser famosa, mas como atriz”. A intérprete de Tiazinha também garantiu que não mantinha uma amizade com Luciano Huck na época do Programa H: “Eu não tinha contato com o Luciano. Era no palco, eu fazia o meu trabalho!”.
Inclusive, Suzana Alves contou que foi pega de surpresa com a chegada da personagem Feiticeira, de Joana Prado, ao programa. A estratégia montada por Huck era para que as duas dividissem o sucesso da Tiazinha. Durante a entrevista, ela revelou ainda que ficou magoada por não ter sido avisada e de se sentir enganada, mas revelou que foi a sua mãe quem ajudou Joana com o figurino e até com os passos de dança.
No início do ano, Suzana Alves, chocou os fãs ao fazer uma acusação grave contra o cantor Daniel em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Sincera, a atriz disse que os dois nunca viveram um romance e que ele mentiu ao afirmar que eles namoraram.
Veja também:
Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina
Globo traz de volta maior fenômeno para lugar de O Clone
Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil
Daniel relatou o namoro com Suzana Alves em uma biografia e deixou a atriz muito incomodada. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, disse a famosa durante a entrevista. De acordo com ela, o cantor mentiu e os dois não viveram qualquer relação de intimidade.
“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, revelou Suzana Alves.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar