plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
“FAZIA MAL PARA MIM”

Suzana Alves, a Tiazinha, revela mágoa com Luciano Huck

Durante a entrevista, Suzana Alves, recordou o peso da fama de sex symbol

Imagem ilustrativa da notícia Suzana Alves, a Tiazinha, revela mágoa com Luciano Huck camera Suzana Alves, a eterna Tiazinha, que foi sucesso na década de 90 no programa que Luciano Huck | Reprodução/ Instagram

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, que foi sucesso na década de 90 no programa que Luciano Huck tinha nas noites da Band, abriu o coração durante uma entrevista ao canal de Luciana Liviero. A atriz revelou detalhes daquela época, inclusive que ficou muito chateada com o marido de Angélica.

“Eu tinha um pouco de preconceito comigo mesma no sentido da nudez, eu tinha muito medo da exposição. Foi por isso que eu coloquei a máscara e por isso que fez tanto sucesso. Foi uma proteção que acabou dando certo!”. Começou Suzana Alves.

Durante a entrevista, Suzana Alves, recordou o peso da fama de sex symbol: “Eu não gostava de expor o meu corpo, fazia mal pra mim. Esses conflitos foram me gerando vários traumas e depressão”.

Suzana fez muito sucesso com a personagem Tiazinha
📷 Suzana fez muito sucesso com a personagem Tiazinha |Reprodução

Suzana Alves ainda revelou que o sucesso trouxe também frustração para ela: “Eu queria ser famosa, mas como atriz”. A intérprete de Tiazinha também garantiu que não mantinha uma amizade com Luciano Huck na época do Programa H: “Eu não tinha contato com o Luciano. Era no palco, eu fazia o meu trabalho!”.

Inclusive, Suzana Alves contou que foi pega de surpresa com a chegada da personagem Feiticeira, de Joana Prado, ao programa. A estratégia montada por Huck era para que as duas dividissem o sucesso da Tiazinha. Durante a entrevista, ela revelou ainda que ficou magoada por não ter sido avisada e de se sentir enganada, mas revelou que foi a sua mãe quem ajudou Joana com o figurino e até com os passos de dança.

No início do ano, Suzana Alves, chocou os fãs ao fazer uma acusação grave contra o cantor Daniel em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Sincera, a atriz disse que os dois nunca viveram um romance e que ele mentiu ao afirmar que eles namoraram.

Veja também:

Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina

Globo traz de volta maior fenômeno para lugar de O Clone

Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil

Daniel relatou o namoro com Suzana Alves em uma biografia e deixou a atriz muito incomodada. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, disse a famosa durante a entrevista. De acordo com ela, o cantor mentiu e os dois não viveram qualquer relação de intimidade.

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, revelou Suzana Alves.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias