plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Chamou para o duelo! Jade e Arthur estão no paredão 

O Paredão desta semana já começou! Jade atendeu o Big Fone e, além de estar no Paredão, colocou Arthur na berlinda

Imagem ilustrativa da notícia Chamou para o duelo! Jade e Arthur estão no paredão  camera Jade e Arhtur no Paredão | Reprodução

O Paredão desta semana já começou! Jade Picon atendeu o Big Fone e está no Paredão! O telefone do "BBB22 " tocou na noite deste sábado (5) para colocar alguém diretamente na disputa pela permanência na casa. A sister ainda teve que indicar alguém à berlinda e o escolhido foi Arthur Aguiar.

O ator estava dormindo do lado de fora da casa, quando a influenciadora chegou na área externa e sentou-se no sofá. Poucos minutos depois, o Big Fone tocou e ela correu pra atender. Após ouvir a mensagem, ela falou ao marido de Mayra Cardi: "Bora eu e você no Paredão?". "Bora".

O Líder da Semana, Pedro Scooby, já sabe quem vai indicar. Em conversa com Arthur e Paulo André no Quarto, o surfista revelou seu voto: "Jessi". O brother ficou sentido quando a professora não o agradeceu por livrá-la do Monstro na semana que ele foi Anjo e por não ter vibrado com sua vitória na prova da última quinta-feira.

Além disso, Scooby criticou a postura da bióloga, que, assim como Linn da Quebrada, provocou ciúmes em Natália ao dançar de forma sensual com Eliézer.

No domingo, a casa vota na dinâmica "raiz", direto do confessionário. Os dois indicados ao Paredão e o indicado da casa disputam a Prova Bate-Volta.

TWITTER VIBRA COM PAREDÃO ENTRE JADE E ARTHUR

A disputa entre Jade e Arthur no Paredão movimentou as redes sociais. No Twitter, as enquetes simulavam a ida dos dois com Jessi, como se o indicado da casa se salvasse na Prova Bate-Volta. Logo após o fim do programa, a maioria das enquetes indicavam a saída da influenciadora.

Os internautas estão empolgados para o resultado na próxima terça-feira e preveem uma disputa acirrada. "Maru x Prior 2.0 vem aí", escreveu uma.

Outra lembrou a fala de Laís em discussão com Arthur após receber o Monstro: "Jade tem que sair pra Laís lembrar o que ela disse ao Arthur , é sobre quem sai e não sobre quem fica". "Mano a Jade, antes do Big fone tocar, tava espiando o Arthur dormindo, como se fosse um predador esperando pra dar o bote", comparou outro.

Famosos também comentaram sobre o paredão

Veja também:

Após dar fora em Vyni, Eliezer perde paciência com brother

Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência

Pedro Scooby fica chocado com calcinhas descartáveis de Jade

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias