DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
VEJA O VÍDEO!

Trabalhador em home office é surpreendido por cobra venenosa

Câmera de vigilância flagrou o momento em que o réptil peçonhento saiu de jardim e disparou em direção ao morador

sábado, 12/03/2022, 10:37 - Atualizado em 12/03/2022, 10:36 - Autor: DOL Carajás com informações de R7

Google News

A serpente-tigre, ou Notechis scutatus, é uma espécie de cobra venenosa pertencente à ordem Squamata, família Elapidae, nativa da Austrália
A serpente-tigre, ou Notechis scutatus, é uma espécie de cobra venenosa pertencente à ordem Squamata, família Elapidae, nativa da Austrália | Reprodução

A serpente-tigre, ou Notechis scutatus, é uma espécie de cobra venenosa pertencente à ordem Squamata, família Elapidae, nativa da Austrália. Seu veneno neurotóxico é muito potente, podendo levar um ser humano à morte até 30 minutos após a mordida. No entanto, normalmente, esta ocorre entre 6 a 24 horas

Uma dessas quase picou um trabalhador esta última semana.

Uma serpente-tigre movimentou o expediente de um trabalhador em home office na Austrália. O réptil extremamente venenoso emergiu de um jardim na parte externa da casa e deslizou em direção ao homem, que estava totalmente concentrado na tela de um tablet.

O incidente, captado por uma câmera de vigilância, foi compartilhado pelo próprio morador na rede social Reddit. Assista abaixo:


"Um dia normal em Oz [apelido carinhoso atribuído à Austrália]", diz a legenda da postagem.

Em resposta a alguns comentários, o trabalhador revelou que já estava no local fazia 45 minutos antes de a serpente tê-lo surpreendido. "Deve haver um ninho no jardim e me ouviu", especulou.

"Você pode ver que realmente me atingiu duas vezes", disse, "ela [também] pulou, o que eu nunca havia visto antes."

Aproveite e veja também:

Gabi Martins e Felipe Neto confirmam affair

Filho de empresário morre em acidente de trânsito

Apesar do clipe de tirar o fôlego, um usuário acabou capturado pela aparência do morador, comparado ao Papai Noel devido aos cabelos e barba grisalhos.

 

O incidente, captado por uma câmera de vigilância, foi compartilhado pelo próprio morador na rede social Reddit
O incidente, captado por uma câmera de vigilância, foi compartilhado pelo próprio morador na rede social Reddit | Montagem/R7, com reddit/@riawarra
 

"Isso teria sido a gota d'água para mim este ano", escreveu um internauta, "inundações, bloqueios contra a Covid e, em seguida, saber que milhões de crianças ficariam tristes no Natal, ao não serem visitadas pelo Papai Noel."

O que não seria nenhum exagero. Segundo o tabloide Daily Mail, que também compartilhou a história, as serpentes-tigre australianas estão entre as mais venenosas do planeta, responsáveis por 31 mortes de pessoas registradas desde 1893. A mais recente, em 2020.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS