Nesta sexta-feira (18), Gustavo Marsengo sugeriu uma estratégia perigosa para não ir ao paredão com Laís Caldas no BBB22. O advogado propôs mandar a médica para a berlinda, caso ele tenha um contragolpe, para que ela participe da prova Bate-Volta.
“Se você não tiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo Líder e ter o Bate-Volta”, contou Gustavo Marsengo.
“Não sei se isso fica bom lá fora para tu”, respondeu Laís. “Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um pro Bate-Volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao Paredão]”, analisou Gustavo.
No entanto, apesar da estratégia arriscada, Laís lembrou de um pequeno detalhe. “Mas ele [o líder, Arthur Aguiar] vota primeiro, então não tem como”, avisou a profissional de saúde.
Laís Caldas quer vencer a Prova do Anjo do BBB22 para arrancar o líder, Arthur Aguiar, do VIP. A médica não gostou de ver o ator conquistar a liderança e levar seus aliados para o lado mais privilegiado.
Veja também
Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência
BBB22: Paulo André ganha Almoço do Líder com novidade
A médica teve a ideia enquanto conversava com Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Natália Deodato na cozinha. O empresário afirmou que puxará Paulo André ou Pedro Scooby para a Xepa caso vença a Prova do Anjo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar