Após o fim do Big Brother Brasil edição de número 22, e definindo o campeão da temporada, as coisas parecem que ainda vão demorar para entrarem nos eixos. Isso porque há um certo desconforto por parte de Arthur Aguiar, o campeão da edição e praticamente metade dos participantes. Isso ficou bem evidente no programa de número 101, quando todos os participantes voltam para a Casa, a fim de "lavarem a roupa suja".
Que Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22, isso não é novidade, mas ter jogado com intensidade não lhe trouxe boas energias fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque metade do elenco da edição de 2022 não quer ver o marido de Maíra Cardi nem pintado de ouro.
Do quarto Lollipop, seis ex-integrantes do BBB 22 rejeitam a possibilidade de uma amizade com o ator fora do reality show. São elas: Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa Tomásia e Maria. Eslovênia Marques e Eliezer Neto são os deram trégua com o artista e estão abertos a alguma possibilidade de aproximação. Vyni diz que não faz questão da amizade, mas não tem nenhuma mágoa com o ex-Rebelde.
Linn Da Quebrada, que chegou a ser par romântico de Arthur na série da Globo “Segunda Chamada”, não está e nunca esteve fechada para qualquer forma de contato com o ex-brother, no entanto o rapaz não está encontra em sua lista de prioridades fora da casa. Jessilane Alves segue no mesmo caminho.
Lucas Bissoli, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, que foram aliados de Arthur no BBB22, também sofreram com a torcida do rapaz e não curtiram muitas coisas que viram depois de serem eliminados e optaram por romper o contato com Arthur.
O comportamento de Arthur Aguiar no BBB 22 causou incômodo em uma parcela significativa da audiência, que o colocou na lista de piores campeões do programa, se juntando a Paula von Sperling (BBB19) e Emilly Araújo (BBB17).
Veja também!
Vídeo: mostra sucuri de cinco metros engolindo galo
Com fim de O Clone, Globo traz novela que parou Brasil
Vídeo: larva é encontrada dentro de merenda do IFPA
Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar voltou à casa mais vigiada do Brasil para o Dia 101 e reencontrou os outros participantes do reality show. Nitidamente incomodado com a situação, o ator se isolou e foi dormir no quarto grunge. "É muita falsidade", reclamou ele em conversa com Naiara Azevedo.
O programa especial foi exibido na noite desta quinta-feira (28), mas já havia sido gravado na quarta-feira (27).
"Está sem graça de entrar ali?", perguntou Naiara. "Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas...", explicou o marido de Maíra Cardi.
Após o desabafo, o ator entrou na casa e cumprimentou brevemente os exconfinados --inclusive, ele abraçou Jade Picon, sua maior rival no jogo.
Veja o vídeo:
Hahaha Arthur foi na caminha dele dormir! #BBB101 pic.twitter.com/gIFtN0jKXt
— Bia Varella (@biaavarella) April 29, 2022
"Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz", reclamou o campeão do reality ao entrar no local onde costumava passar muito tempo na cama.
Após alguns minutos, Tiago Abravanel foi atrás do amigo e questionou o motivo de ele ter se isolado dos outros participantes. "Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido", disparou Arthur.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar