DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
SURPRESA

Globo bate o martelo e define a substituta de O Clone 

O Clone já tem uma substituta à altura no Vale a Pena Ver de Novo

segunda-feira, 02/05/2022, 17:37 - Atualizado em 02/05/2022, 17:36 - Autor: Com informações TV Foco

Google News

A novela poderá ser revista a partir do próximo dia 16 de maio
A novela poderá ser revista a partir do próximo dia 16 de maio | Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (2) as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes confirmaram a decisão da Globo e anunciaram a novela que vai reprisar no lugar de O Clone.

Quem estava assistindo o Mais Você, enquanto descobria o nome escolhido do público para o filho do Louro José, soube também que a novela A favorita estará de volta a tela. Já o Encontro com Fátima passou mais detalhes da novidade, com um clipe da trama. 

 

A Favorita basicamente trata da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia)
A Favorita basicamente trata da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) | Reprodução
 

Assim como Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes chegaram a fazer um dueto de Beijinho Doce. A confirmação já estava sendo especulada e há quem goste ou não, mas pode ser uma estratégia da Globo escolher uma trama de João Emanuel Carneiro já que ele está escrevendo Olho por Olho.

Novela que seria a nova das nove, porém foi migrada para ser um novo projeto exclusivo do Globoplay aos moldes de Verdades Secretas.

CONFIRMAÇÃO DA GLOBO:

Em São Paulo, a novela A Favorita basicamente trata da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) que foram parceiras na juventude formando a dupla Faísca e Espoleta. Flora foi presa, acusada de ter assassinado Marcelo Fontini (Flavio Tolezani) e assim que saiu da cadeia jurou se vingar de Donatela. 

Flora acusou, na verdade, Donatela de ter cometido o assassinato do amante e alega ser a mãe de Lara (Mariana Ximenes), filha de Marcelo. A verdade é que Lara é a única herdeira de um verdadeiro império e por isso gera tanta disputa na trama. 

Veja também:

Chico Pinheiro anuncia sua saída da Globo após 32 anos

Ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento 

A disputa entre Donatela e Flora é intensa e o que chamou a atenção foi a forma como o autor conseguiu angelicar a vilã ao ponto de demonizar a mocinha. Vamos rever A Favorita a partir do dia 16 de Maio.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS