Na manhã desta segunda-feira (2) as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes confirmaram a decisão da Globo e anunciaram a novela que vai reprisar no lugar de O Clone.
Quem estava assistindo o Mais Você, enquanto descobria o nome escolhido do público para o filho do Louro José, soube também que a novela A favorita estará de volta a tela. Já o Encontro com Fátima passou mais detalhes da novidade, com um clipe da trama.
Assim como Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes chegaram a fazer um dueto de Beijinho Doce. A confirmação já estava sendo especulada e há quem goste ou não, mas pode ser uma estratégia da Globo escolher uma trama de João Emanuel Carneiro já que ele está escrevendo Olho por Olho.
Novela que seria a nova das nove, porém foi migrada para ser um novo projeto exclusivo do Globoplay aos moldes de Verdades Secretas.
CONFIRMAÇÃO DA GLOBO:
A espera acabou! ✨ A dupla que conquistou o coração do Brasil está de volta na sua telinha. Dia 16 de maio, #AFavorita estreia no palco do #ValeAPenaVerDeNovo 🪗🎶 pic.twitter.com/rnMtbFqYW4
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 2, 2022
Em São Paulo, a novela A Favorita basicamente trata da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) que foram parceiras na juventude formando a dupla Faísca e Espoleta. Flora foi presa, acusada de ter assassinado Marcelo Fontini (Flavio Tolezani) e assim que saiu da cadeia jurou se vingar de Donatela.
Flora acusou, na verdade, Donatela de ter cometido o assassinato do amante e alega ser a mãe de Lara (Mariana Ximenes), filha de Marcelo. A verdade é que Lara é a única herdeira de um verdadeiro império e por isso gera tanta disputa na trama.
Veja também:
Chico Pinheiro anuncia sua saída da Globo após 32 anos
Ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento
A disputa entre Donatela e Flora é intensa e o que chamou a atenção foi a forma como o autor conseguiu angelicar a vilã ao ponto de demonizar a mocinha. Vamos rever A Favorita a partir do dia 16 de Maio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar