DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
R$ 150 MIL

PA diz como vai gastar o prêmio que ganhou do BBB 22

O atleta olímpico Paulo André ficou em segundo lugar no BBB 22 e já mostrou o desejo de realizar viagens com os parentes para aproveitar. Ele ainda falou que pretende estar no Mundial de Atletismo, mas precisa entender se será possível

domingo, 08/05/2022, 11:44 - Atualizado em 08/05/2022, 11:53 - Autor: DOL Carajás com informações de Pais & Filhos

Google News

PA diz que pretende usar o prêmio para viajar com a família
PA diz que pretende usar o prêmio para viajar com a família | Reprodução Instagram

A visibilidade dada aos ex-integrantes do Big Brother Brasil, programa de maior audiência da Globo, continua a atrair a curiosidade dos que acompanharam o reality. Um dos que ainda seguem com grande interesse do público, é o atleta Paulo André, ou apenas PA, como foi apelidado dentro da casa.

O atleta Paulo André ficou em segundo lugar no BBB 22 e, por essa razão, ganhou R$ 150 mil do programa. Agora, ele, que é pai de “PAzinho”, contou como pretende usar esse dinheiro e seguir com a carreira.

Durante o “Altas Horas”, ele comentou com Serginho Groisman: “Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!”.

Além disso, Paulo André já revelou que tem a intenção de voltar para as pistas de atletismo, e não vai demorar muito, uma vez que pretende disputar o Mundial de Atletismo, que acontece em julho deste ano, entre os dias 15 e 24, nos Estados Unidos.

O papo inclusive já foi discutido com o treinador do atleta, que também é seu pai, Camilo Oliveira. “Meu pai falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o ‘timing’ de tudo o que eu estou colhendo do ‘BBB’. A gente vai ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente falando”, pontuou.

A participação no BBB 22

Paulo André já comentou em algumas ocasiões a alegria em participar do BBB 22 e o carinho que tem recebido do público. O atleta ficou em segundo lugar com 29,91% dos votos. O campeão da edição foi Arthur Aguiar, com 68,96% de votos.

Veja também!

Luísa Sonza rouba a cena ao deixar calcinha à mostra

Faculdade Carajás obtém nota acima da média no Exame da OAB

Irmão de Marília Mendonça surge abalado com morte de cantor

Ao reencontrar a família e filho durante a entrevista com Rafa Kalimann, logo após deixar a casa, ele se emocionou. “Eu amo muito vocês. (…) Olha quem está aí, eu estou vendo ele.

PAzinho, tira a chupeta dele, mãe”, comentou quando todos apareceram ao vivo.

Sobre as amizades fora da casa, ele destacou a parceria com Pedro Scooby. Inclusive, Paulo André foi escolhido pelo surfista e pela namorada, Cintia Dicker, para ser padrinho no casamento deles. O atleta ainda disse que não conversou com Arthur Aguiar. “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar”, concluiu.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS