plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
'APÓS PERSEGUIR O PINGUIM'

Batmóvel fica sem bateria e Batman pede ajuda à PRF  

Fato inusitado aconteceu BR-101 em Biguaçu (SC), na tarde desta segunda-feira (09). Batman pediu ajuda dos agentes, pois o Batmóvel ficou sem bateria

Imagem ilustrativa da notícia Batmóvel fica sem bateria e Batman pede ajuda à PRF   camera Conforme a PRF de Santa Catarina, o “Batman” em questão é o aposentado Renato Bilbao, que realiza trabalho voluntário em creches | Divulgação PRF/SC

Que o Batman é um dos personagens da cultura pop mais cultuados nos últimos tempos isso já não é surpresa para ninguém. Só o último filme do Cavaleiro das Trevas de Gotham arrecadou mais de U$ 500 milhões, isso só na primeira semana em que o filme entrou em cartaz no mês de março de 2022. O ex vampiro adolescente Robert Pattinson recebeu "somente" US$ 3 milhões de cachê para estrelar o filme.

Mas nem tudo parece estar dando certo para o morcegão, pelo menos não em Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência bem fora do comum na BR-101 em Biguaçu (SC), na tarde desta segunda-feira (09). Batman pediu ajuda dos agentes, pois o Batmóvel ficou sem bateria. Essa notícia parece brincadeira? Mas não, aconteceu de verdade.

Os policiais providenciaram um cabo e conseguiram solucionar o problema. Assim, o herói dos quadrinhos e do cinema conseguiu continuar viagem.

Veja também!

Luísa Sonza rouba a cena ao deixar calcinha à mostra

PA diz como vai gastar o prêmio que ganhou do BBB 22

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça

Conforme a PRF de Santa Catarina, o “Batman” em questão é o aposentado Renato Bilbao, que realiza trabalho voluntário em creches, orfanatos e hospitais da Grande Florianópolis. Ele estava fantasiado e com seu Camaro Batmóvel porque seguia a um destes trabalhos.

Renato posta a maioria de suas "aventuras" em seu perfil no Instagram, que aliás, já tem mais de 11 mil seguidores.

Ao final, quem será que foi o herói da vida real? O aposentado, que dedica seu tempo a quem precisa de alegria, ou os policiais, que salvaram o dia do Batman? Independente da resposta, será que a culpa da bateria foi do Alfred, que não revisou o carro, ou do Coringa, que sabotou o Batmóvel? (Giselle Ulbrich)

Instagram do Batman https://instagram.com/batmanfloripaoficial?utm_medium=copy_link Batman Floripa Oficial

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias