plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MARIDO FICARÁ FURIOSO

Maria Bruaca tomará banho nua na frente de Alcides 

A ex-dona de casa vai deixar o marido enfurecido ao fazer o mesmo que sua filha Guta

Imagem ilustrativa da notícia Maria Bruaca tomará banho nua na frente de Alcides  camera Maria Bruaca vem surpreendendo os telespectadores da trama com a decisão de começar a curtir a vida e aproveitar os passeios com Alcides | Reprodução

Nos últimos dias, os fãs da novela “Pantanal” estão impressionados com a mudança de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na trama. A mulher de Tenório (Murilo Benício) ficou revoltada ao descobrir que o marido tem outra família e vem surpreendendo os telespectadores da trama com a decisão de começar a curtir a vida e aproveitar os passeios com Alcides (Juliano Cazarré).

Porém, a mulher vai deixar Tenório enfurecido. Depois de fazer o marido contratar Zefa (Paula Barbosa) para cuidar das atividades domésticas, Maria Bruaca começará a sair ainda mais com o peão. Nos próximos capítulos, de acordo com a divulgação do Gshow, ela vai tomar um banho gelado, assim como Guta (Julia Dalavia).

"Eu vô toma pelada. Que nem a minha filha", falará Bruaca. "Mas ocê, fecha os olhos", completa ela. Logo depois, a mulher de Tenório aproveitará o banho com um sorriso de orelha a orelha. Na volta à fazenda, ela contará sobre o passeio e vai causar uma crise de ciúmes no marido, que vai estar almoçando com Guta.

Veja também:

Após perder a mãe, Jove muda e pede perdão a José Leôncio

Ana Maria Braga é afastada do Mais Você às pressas

A filha ainda falará que o peão é muito respeitoso. “Isso ele é mesmo.. E também é muito gentir”, concorda Maria Bruaca. "Gentil, como?", perguntará Tenório. “Ara... Gentir e, ao mesmo tempo, delicado", responderá ela. "Mais tem cabimento uma coisa dessa? Você tá ficando abusada demais, Bruaca! Eu tô no limite da minha paciência...", dirá, irritado. Ela, sem papas na língua, vai responder:

“Então pega as tuas coisa e vai s'embora... Que ninguém nessa casa vai chorá por isso!”

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias