plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEQUELAS COVID-19

Joelma volta aparecer com rosto inchado e preocupa no RJ 

A cantora paraense deu início à turnê "Isso é Calypso". Ela afirmou que "com ou sem sequelas da Covid" vai dar sequência aos shows

Imagem ilustrativa da notícia Joelma volta aparecer com rosto inchado e preocupa no RJ  camera Joelma se apresentou no Rio de Janeiro neste sábado (4) | Reprodução

Nada parece parar a eterna rainha da Banda Calypso. A cantora paraense Joelma foi alvo de curiosidade dos fãs, mais uma vez, no início deste sábado (4), ao subir no palco com o rosto inchado. Ela despertou a preocupação dos fãs após cancelar o atendimento à imprensa e ao público na estreia carioca da turnê “Isso é Calypso”.

Na última semana, a cantora já havia deixado os fãs preocupados sobre seu estado de saúde e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de uma foto que viralizou. O motivo foi um inchaço incomum no rosto.

Na ocasião, a artista usou o Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência. A assessoria de imprensa de Joelma explicou que a diferença na face da cantora ocorreu devido às sequelas da Covid.

Após polêmica com o rosco inchado, a cantora publicou uma selfie e mostrou a melhora na aparência
📷 Após polêmica com o rosco inchado, a cantora publicou uma selfie e mostrou a melhora na aparência |Reprodução

Sem atendimento à imprensa

Durante a turnê, que teve início nesta madrugada, a assessoria de imprensa da cantora cancelou o atendimento ao público e aos jornalistas. A equipe também avisou que a paraense não receberia mais ninguém no camarim, pois estava passando mal.

Veja também:

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento

Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo em hotel

Turnê com ou sem sequelas

No show no Rio de Janeiro ela deu declarações ao vivo sobre a situação: “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores”. Confira o momento:

E mais uma vez deu detalhes sobre sua aparência: “É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas. A principal é o inchaço”, afirmou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias