plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRETA AO VIVO

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga por chamá-la de mentirosa

Apresentadora do Mais Você chamou de "fake news" às supostas brigas com Louro Mané

Imagem ilustrativa da notícia Sonia Abrão detona Ana Maria Braga por chamá-la de mentirosa camera Sonia Abrão perdeu a paciência após ser acusada de espalhar fake news sobre Ana Maria Braga | Reprodução

Sonia Abrão se revoltou após ser tachada de mentirosa ao vivo por Ana Maria Braga nesta segunda-feira (18). A apresentadora do Mais Você desmentiu a informação do A Tarde É Sua envolvendo uma possível briga entre ela e Louro Mané nos bastidores do matinal. "Eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia?", disparou a jornalista.

A resposta atravessada veio após a apresentadora do Mais Você sugerir que a concorrente e seus colegas de bancada do A Tarde É Sua, incluindo o colunista Alessandro Lo-bianco, estariam espalhando fake News.

"Você conhece a história do Ali Babá e os 40 Ladrões? Eu vou fazer uma analogia que é: Ali Babá e seus 30 mentirosos. Precisa ter uma gangue de mentirosos para funcionar mesmo. Em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes, é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e que afetem a sensibilidade das pessoas", reclamou a veterana.

No A Tarde É Sua, Sonia reservou um tempo para responder o comentário de Ana Maria e disse que sempre esteve ao lado da apresentadora para defendê-la em situações envolvendo rixas entre o Mais Você e o Encontro, quando a atração ainda era comandada por Fátima Bernardes:

Ela disse 'Ali Babá e 30 mentirosos', eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras, e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados, faz me rir, só não deu para rir. A gente fica muito indignado, já estou por aqui com esse tipo de coisa acontecendo. Não vem querer enganar o público, isso é querer enganar.

Veja também:

Ana Maria tem namoro escandalizado após término com marido

Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dolabella

Em outro momento, Sonia ainda afirmou que está nítido que Ana Maria tem apenas uma relação superficial com o substituto de Louro José nas manhãs do Mais Você. "Ela nunca se sentiu tão pressionada a aceitar o Louro Mané e fazer uma cena de amor como essa. Ela sabe que a gente falou a mais absoluta verdade, mas acha que pode encobrir tudo isso porque está na Rede Globo de televisão, que é a mais poderosa do país", completou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias