plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VÍDEO

Ex de Wanessa faz festão e confessa: 'Estou renascendo' 

Marcus Buaiz comemorou o aniversário antecipadamente

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Wanessa faz festão e confessa: 'Estou renascendo'  camera Marcus Buaiz adiantou sua festa de aniversário para a noite de quinta-feira (21) | Reprodução

Marcus Buaiz adiantou sua festa de aniversário para a noite de quinta-feira (21) e organizou uma grande comemoração na companhia de famosos como Carlinhos Maia e Thiaguinho. Ao longo do evento, o ex-marido de Wanessa Camargo agradeceu a presença dos artistas e confessou: "Estou renascendo".

"Casa é um lugar importante, a gente só recebe pessoas especiais, que representam de alguma forma algo importante nessa vida. Cada um de vocês aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje, estou renascendo", afirmou Buaiz em um vídeo divulgado por Maia nos Stories do Instagram.

O empresário completa 43 anos na próxima terça (26). "Você é tão importante para a gente, irmaozão! Que maravilha estar contigo em um momento especial", disse Thiaguinho nos Stories.

Veja também:

Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro

Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados em ritual de retiro

O apresentador Álvaro Garnero também participou da festa. "Muito bom estar com você irmão", escreveu o contratado da Record na rede social.

Em maio, Wanessa e Buaiz se separaram. A cantora retomou o relacionamento com Dado Dolabella, com quem namorou entre 2000 e 2002, antes da união com o empresário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias