DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
TRETA

Jojo Todynho detona Caio Castro após fala sobre pagar conta

O ator disse que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta em um encontro

quinta-feira, 28/07/2022, 18:11 - Atualizado em 28/07/2022, 18:11 - Autor: Com informações UOL / Splash

Google News

Jojo Todynho detona o comentário do ator e aconselha mulheres a 'cortarem Caios de suas vidas'
Jojo Todynho detona o comentário do ator e aconselha mulheres a 'cortarem Caios de suas vidas' | Reprodução

A fala de Caio Castro, de 33 anos, sobre não gostar de pagar a conta em encontros ainda está rendendo discussões. Jojo Todynho detona o comentário do ator e aconselha mulheres a 'cortarem Caios de suas vidas'.

"Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar", começa.

Ademais, Jojo enaltece o marido, Lucas Souza: "O meu marido é fod*, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina, quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta". 

Jojo, por fim, analisa a fala de Castro: "Ser mulher custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm", conclui. 

Veja também:

Gloria Perez deu fotos brutais de Daniella morta para série

Aos prantos, Luan Santana dedica show para mãe

A revolta de Jojo se deu após Caio apontar que fica irritado em 'sustentar' a mulher pagando a conta em encontros. "Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porr* nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse, no podcast "Sua Brother".

VEJA O QUE JOJO TODYNHO FALA ABAIXO:


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS