plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PACTO MACABRO

Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez

Ex-ator Guilherme de Pádua e sua esposa na época (Paula) foram condenados pelo crime ocorrido em 1992

Imagem ilustrativa da notícia Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez camera Paula Thomaz e Daniella Perez em imagens exibidas no documentário Pacto Brutal, da HBO Max | Reprodução/ HBO MAX

No período em que esteve presa, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez. De acordo com um depoimento no 4º episódio do documentário Pacto Brutal, que narra o assassinato da filha de Gloria Perez, a ex-mulher de Guilherme de Pádua teria dado detalhes do crime.

"Eu esperava tudo, menos ouvir da boca da assassina que odiava a Daniella, que ela era mimada. Isso tudo era dito pela Paula. Ela estava conversando com outras presas sobre o crime", contou Ivana Crespaumer, que visitava uma pessoa na mesma cadeia em que estava Paula.

A participação da condenada já teve várias versões; a primeira é que ela não teria participado do crime. Pádua, no entanto, decidiu entregar a então mulher em um de seus depoimentos ao longo das investigações. De acordo com o ex-ator, Paula era ciumenta e possessiva.

Segundo Ivana, a ex-mulher de Guilherme teria dito que a arma do crime era um punhal, e que ela mesma havia dado o primeiro golpe. "Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato. Ela queria simular que foi um fã fanático que matou", relatou a testemunha, que já havia dado o mesmo depoimento em 1996.

A entrevistada, inclusive, ouviu que Daniella não estava lúcida quando foi morta. "Ela [Paula] dizia: Estava desacordada, aquela piranha, filha da puta. Eu queria que ela acordasse. Fiz de tudo pra ela acordar, mas na porrada. O Guilherme deu nela para ela entrar no carro. Ela desmaiou e não acordou de jeito nenhum", contou.

Veja também:

Gloria Perez deu fotos brutais de Daniella morta para série

Aos prantos, Luan Santana dedica show para mãe

A raiva dela teria começado quando o então marido afirmou que teria tido caso com a jovem atriz, o que mais tarde foi desmentido por ele mesmo. "Ela disse que, se pudesse, mataria mil vezes [Daniella]", relembrou Ivana.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias