plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PET INFLUENCER

Malcon Salsicha, de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja!

O fenômeno da internet invadiu a redação do JN, nos estúdios Globo

Imagem ilustrativa da notícia Malcon Salsicha, de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja! camera Malcom recebeu o carinho dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos | Reprodução

De Marabá para o Brasil: a jornada do salsichinha mais querido da internet, o Malcom, está só começando com o lançamento de sua participação em um novo projeto, lançado na noite desta quinta-feira (4), durante uma invasão feita no Jornal Nacional.

Suas patinhas curtas e com seu traje de detetives, Malcom visitou os estúdios de jornalismo da Globo para anunciar sua participação no podcast “Bichos na Escuta”, do quadro Show da Vida, do Fantástico, comandado pela repórter Giuliana Girardi.

Salsichinha invadiu  o estúdio do Fantástico
📷 Salsichinha invadiu o estúdio do Fantástico |Reprodução

O tema central do novo quadro da Globo são os pets. O salsichinha também apareceu na redação do Fantástico. Uma foto do momento foi compartilhada nas redes sociais. Renata Vasconcellos reagiu com muita fofura ao animal.

Ela o pegou no colo e dividiu um clique com William Bonner, que surgiu todo sorridente no registro. “Adoramos!”, dividiram com os seguidores.

Nem foi preciso dizer que o pequeno detetive ficou tentado a deixar para trás o “Senhor Ramos”, o personagem de seu tutor Gustavo Ramos.

VEJA O VÍDEO!

Veja também:

Vídeo: macaco agarra menina pelos cabelos em zoológico

Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio

Não lembra do salsichinha?

O cachorrinho da raça Dachshund ou salsicha é um fenômeno na internet e possui 472 mil seguidores no Instagram e quase 2 milhão no Tik Tok, incluindo famosos.

Ele estrelou uma campanha contra maus-tratos aos animais após um convite feito pelo delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil de Marabá, sudeste paraense

Ele e seu tutor Gustavo foram também vencedores do prêmio iBest na categoria “Pet do Ano”, em 2021.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias