O capítulo de Pantanal dessa segunda-feira (26) emocionou e chocou os telespectadores. Afinal, foram ao ar às cenas em que Tenório (Murilo Benício) se vinga de Alcides (Juliano Cazarré) em um estupro apresentado ao público apenas por sons e pelo desespero de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Mas os recentes acontecimentos apenas aumentarão a sede de vingança do peão.
Avisado pelo Cramulhão (Gabriel Sater) que o personagem de Murilo Benício tem o corpo fechado para armas de fogo, ele pensará em uma arma específica para cometer o crime. “Na próxima vez, eu vou levar uma zagaia — espécie de lança curta usada por indígenas e caçadores — comigo”, contará em uma conversa com Tadeu (José Loreto) adiantada pelo Gshow.
O filho de Filó (Dira Paes) revelará que o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), guarda um exemplar da arma em casa. “Então ocê me traz essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses matos e só volto para cá com a carcaça daquela infeliz nas costas”, pedirá ao peão.
Traumas
Depois do ataque na tapera, Alcides e Maria inventarão uma história para os moradores da fazenda de José Leôncio. Ele dirá que foi atacado por uma onça, mas conseguiu fugir. Além disso, o peão também não vai querer dar detalhes sobre o ocorrido para a amada, mas Zaquieu (Silvero Pereira) terá grandes chances de saber a verdade.
Veja também:
Vídeo: Simaria sobe ao palco em show solo de Simone e chora
Irmão de Suzane Von Richthofen vive triste destino. Veja!
No capítulo desta terça-feira (27/9), o ex-mordomo encontrará o casal em uma conversa íntima sobre o ocorrido e vai insistir para saber o que houve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar