Thiaguinho tornou-se um dos maiores nomes da música ao longo dos anos. Aos 39 anos, ele construiu um patrimônio gigantesco. Inclusive, pode estar mais rico que Silvio Santos, o dono do SBT.
Em 2003, com apenas 20 anos, o cantor explodiu devido ao grupo de pagode Exaltasamba. Em 2012, ele focou em sua carreira solo.
Além de ganhar uma fortuna com seus shows, o famoso é dono da sua própria gravadora e tem contrato fechado com grandes marcas para publicidade. De acordo com a revista Forbes, a empresa de Thiaguinho faturou mais de R$ 2 bilhões de reais, contando apenas o período de um ano.
Porém, mesmo com a fortuna extraordinária em sua conta bancaria, o cantor não é de ostentar o luxo nas redes sociais. Inclusive, é de ostentar o luxo nas redes sociais. Inclusive, é difícil vê-lo mostrando o tanto de dinheiro que tem.
Após a divulgação da Forbes, é possível dizer que Thiaguinho é mais rico de Silvio Santos, que também é chefe de outras empresas, como a Jequiti. Segundo a revista, o dono do SBT teria um patrimônio estimado em R$1,9 bilhão, ocupando a posição número 179 do ranking de pessoas mais ricas do Brasil.
Veja também:
Claudia Rodrigues está com inflamação generalizada
Atores morrem afogados durante gravação de filme
OUTRO CASAMENTO?
Vale lembrar que, entre 2015 e 2019, Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza, que também teve papel fundamental para contratos publicitários.
Após o término, os artistas ficaram anos sem anunciar um novo relacionamento. Mas, em 2021, o cantor mostrou que seguiu em frente ao lado de Carol Peixinho.
Inclusive, o pagodeiro confessou que tem planos em trocar votos com a famosa no ano que vem. Durante uma entrevista ao ‘Prêmio Multishow 2022’, Thiaguinho foi questionado se o casamento viria em breve. “Já já, ano que vem. Quero ser feliz com ela que é maravilhosa”, disse ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar