Uma enxurrada de boas notícias. Na manhã deste domingo (6), Lene Sensitiva abriu uma live e fez algumas previsões para os famosos. Nos últimos tempos, Lene é bem assertiva em suas colocações sobre famosos e o mundo.
Para começar, Lene falou sobre a separação de Jojo Todynho e Lucas Souza:
“A princípio eu falei que o casamento da Jojo com o Lucas (Souza) não iria pra frente. Recebi muitas mensagens e xingamentos dele, falando que eu estava desejando o mal. Mas não é isso, gente. Falo o que vejo e não é um desejo meu. Não é nada disso, não desejo o mal a ninguém, apenas relato o que vejo”, começou a sensitiva.
“Essa separação não tem volta mesmo. Com ela, acabou, acabou. E vou falar uma coisa: em 2023, Jojo vai ter um romance. E ela vai ficar grávida. Para ela, vejo até uma possível gravidez de gêmeos. Vai ser uma fase linda para ela”, afirmou Lene.
Sobre o ex da cantora, Lene previu que o próximo ano não será muito bacana: “O ano de 2023 para ele será de muita confusão. Ele precisa se cuidar em todos os aspectos.”
LEIA TAMBÉM:
Lucas Souza esculacha Jojo Todynho e debocha da ex-mulher
Mãe de Neymar termina romance com muso e ele desabafa na web
Vídeo: marido de Susana também foi jornalista da Rede Globo
Lene Sensitiva também falou sobre a separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A sensitiva garante que em breve haverá uma volta do casal e uma grande surpresa acontecerá aos dois, no próximo ano:
“Essa separação vai passar e eles vão retornar o casamento. E digo mais: serão papais! Está vindo uma criança na vida deles”.
SAÚDE MUNDIAL EM ALERTA
Lene deu um aviso para 2024, com sua previsão em relação à saúde e à evolução do ser humano:
“No ano de 2024 o ser humano viverá um momento terrível, pois virá um vírus muito letal, pior do que o da Covid-19. E este será um vírus produzido, infelizmente, e vai ser muito pior que o que passamos com a covid. Infelizmente, o ser humano não consegue evoluir”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar