Após concluir as gravações de "Cara e Coragem", Paolla Oliveira está curtindo férias ao lado do namorado, Diogo Nogueira, com quem também passou a virada do ano. Os pombinhos estão em um destino paradisíaco com praia, cuja localização não foi revelada. Na manhã desta quinta-feira (05), a atriz deixou o fandom em polvorosa ao postar uma série de fotos de biquíni.
Paolla aparece de biquíni verde em imagens com filtros que conferem um ar conceitual ao ensaio. Em uma das fotos, a atriz posa de costas para a câmera e exibe o bumbum empinado que sempre dá o que falar. Na legenda, ela celebrou o merecido descanso. "Férias, sol, mar e (tentar) não se preocupar com nada. Nem lembro quando foi a última vez", disse.
A caixa de comentários da publicação foi tomada de elogios. "Sereias existem", enalteceu uma seguidora. "Você não precisava humilhar a paisagem com a sua beleza", brincou um seguidor. "Máximo respeito a Diogo Nogueira, 'vissi', tu és o cara", escreveu um admirador. "Que coxas são essas?", indagou uma fã. "Meu Deus, que deusa", elogiou outro perfil.
Veja também:
Vídeo: Gretchen faz barraco com PM do Pará e relata ameaça
Vídeo: repórter relata troca de xingamentos com atriz global
SENSUAL
Em entrevista à revista Trip, publicada em julho do ano passado, Paolla Oliveira falou sobre sensualidade e refletiu sobre como a sociedade enxerga esse atributo.
"As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: 'Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'", indagou Paolla.
Atualmente, Paolla celebra uma fase confiante e segura em relação ao corpo e à própria sensualidade. "Eu costumo ver o meu corpo como um elemento efetivo para o meu trabalho. Eu também já fui adolescente e tive uma cabeça um pouco mais suscetível às dúvidas, mas hoje em dia não voltaria para lá. Se conhecer e ser mais segura de quem você é pode ser muito bom", explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar