Morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro. A artista estava afastada da televisão desde 2019, quando fez uma participação em A Dona do Pedaço. Segundo seu assessor de imprensa, ela sofreu um infarto.
A atriz estava em sua casa em Guapimirim, no Rio de Janeiro, quando apresentou problemas respiratórios. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ela foi encaminhada para Hospital Municipal José Rabello de Mello.
Segundo a Prefeitura de Guapimirim, a equipe médica tentou reanimar Elizangela tanto no traslado quanto no hospital, mas não obteve êxito. "Esta é a segunda vez em que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", informou a equipe em nota à imprensa, na qual também lamentou a morte da artista.
Leia também:
- Ouça aqui a nova música dos Beatles lançada neste feriado!
- Apresentadora da Globo denuncia ex por violência doméstica
- Zé Vaqueiro é julgado por viajar enquanto filho está na UTI
A internação anterior ocorreu no ano passado, quando ela chegou ao hospital com graves sequelas da Covid que havia contraído no início de 2022. Não há registros de que ela tenha tomado alguma dose da vacina. Na época, quase precisou ser intubada tamanha a seriedade de seu quadro.
Quem foi Elizangela?
Nascida em 11 de dezembro de 1954, no Rio de Janeiro, Elizangela do Amaral Vergueiro começou a trabalhar aos sete anos, fazendo comerciais ao vivo na TV Excelsior. Sua desenvoltura diante das câmeras chamou a atenção de diretores, e rapidamente ela foi chamada para apresentar programas como A Outra Face do Artista, Essa Gente Inocente e Capitão Furacão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar