A influencer Luana Andrade, ex-participante do reality show Power Couple Brasil e assistente de palco do Domingo Legal, morreu aos 29 anos. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (7) por amigos da influenciadora digital e por sua assessoria de imprensa.
De acordo com informações concedidas pelo SBT à revista Quem, a causa da morte foi por complicações em uma cirurgia estética. Luana havia dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração no joelho.
"A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias", afirmou a emissora.
LEIA TAMBÉM:
- Marrone é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos
- Jogador famoso abandona carreira para se dedicar ao OnlyFans
- Morre atriz e apresentadora Lolita Rodrigues aos 94 anos
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse a assessoria de Luana em nota publicada no Instagram — rede social na qual ela acumulava mais de 370 mil seguidores.
"Lu, levarei de você momentos maravilhosos e esse sorriso, descanse em paz", escreveu o dentista Arthur Fabris. Na publicação, ele desejou forças para o influenciador João Hadad, namorado de Luana.
Outra amiga da influenciadora, Maria Fernanda Fabris, também lamentou a morte da amiga na rede social. "Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar. Você vai fazer muita falta aqui", disse.
Uma publicação do surfista Gabriel Medina tem sido apontada por fãs como uma mensagem sobre a morte de Luana, ainda que ele não tenha citado nomes. No texto, compartilhado nos Stories, ele lamenta a "perda de uma amiga por procedimentos estéticos" e faz um alerta sobre a busca, principalmente feminina, por um padrão de beleza inatingível.
Luana Andrade Lopes era natural de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, atuava como empresária, influenciadora e modelo. Ganhou fama ao participar da sexta edição do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, e era assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, desde abril deste ano.
"O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados", disse a emissora em nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar