Gracyanne Barbosa rendeu polêmica no Instagram recentemente por um motivo, no mínimo, inusitado. Ao compartilhar um ensaio sensual de sua linha de lingerie, a musa fitness deixou parte da região genital exposta sem querer. Em conversa com seguidores da rede social, a modelo rebateu as críticas.
"Sinceramente? Acho uma grande bobeira! Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca, marcando, a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos. Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparecer", iniciou.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Gracyanne Barbosa surge totalmente nua e mostra corpão
- Gracyanne Barbosa fica seminua em massagem e impressiona
- Gracyanne Barbosa impressiona em novo ensaio sexy
LAMENTA CRÍTICAS
Gracyanne, que, recentemente, admitiu reaproximação com o ex-marido, Belo, lamentou que exista uma tentativa de criar padrões até para partes íntimas.
"Primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo (pois é, estão querendo militar no tamanho da minha 'perereca', chega a ser bizarro). Agora reclamaram porque está aparecendo um pouquinho, ou porque está 'pra fora', ou acham que foi de propósito", escreveu.
A famosa finalizou com um recado: "Eu tenho preguiça de ficar respondendo certas coisas. Acredito que tenham coisas muito mais importantes para se discutir em rede social. E outra coisa: quem nunca viu, um dia vai ver (risos)".
Em entrevista recente à revista Quem, Gracyanne contou que seu principal objetivo com a linha de lingerie é unir conforto com a sensualidade. "Devemos usar lingerie para nós mesmas para nos sentirmos fortes e poderosas. Uso sempre. Na minha gaveta cabe todo esse imaginário que trago nessa coleção. Vestir e valorizar sua nudez. Vai de momento! E em cada momento, encontramos uma peça que a gente se sinta confortável em estar mais segura", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar