
A cantora e ex-funkeira Jojo Todynho encara um novo processo movido pela estudante e sua colega de faculdade, Gabriela Nascimento. A jovem alega ter sido agredida por Jojo durante uma discussão no campus da Estácio, em 2024, e pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.
Essa é a segunda ação judicial relacionada ao caso. A primeira foi arquivada após Gabriela desistir do processo. No entanto, segundo a defesa da estudante, a nova ação foi apresentada após uma análise mais detalhada dos fatos e com uma estratégia processual diferente.
Relembre o caso
A polêmica começou quando Jojo Todynho e Gabriela Nascimento se envolveram em uma discussão acalorada na faculdade. Na ocasião, a cantora foi acusada de dar um tapa no rosto da colega. O episódio foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
Veja também:
- Polícia prende suspeito de homicídio ligado a facção
- Justiça nega pedido de Deolane para trancar inquérito
- Empresa vai lançar rede social para ‘combater’ Trump e Musk
Após a acusação, Jojo se manifestou publicamente negando qualquer agressão. “Está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher de ameaças”, declarou na época.
Segundo a artista, a briga teria começado após perceber que Gabriela falava dela em um grupo de trabalho da faculdade. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, afirmou.
Agora, com o novo processo em andamento, a Justiça analisará novamente as alegações da estudante contra Jojo Todynho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar