plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA ONDE ASSISTIR!

Série “The Chosen” será exibida pela TV aberta no Brasil

A emissora ainda não divulgou a data da estreia e como a série será exibida, se diariamente ou semanalmente

Imagem ilustrativa da notícia Série “The Chosen” será exibida pela TV aberta no Brasil camera “The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios | Reprodução

Quem ainda não assistiu, pelo menos já deve ter ouvido falar de uma série que vai na contramão dos sucessos de super heróis, drama ou de terror. The Chosen, ou "Os Escolhidos", é uma série bíblica, sobre os dias de Jesus Cristo na terra, sob o olhar dos que estiveram com ele, os apóstolos e outros personagens por exemplo.

Mas diferente dos dramas novelescos da Rercord, The Chosen é diferente e pega mesmo o telespectador de surpresa.

O sucesso mundial “The Chosen” vai chegar em breve na TV aberta do Brasil. A série cristã baseada nos Evangelhos da Bíblia estreará no SBT. A notícia foi dada pelo telejornal SBT Brasil na última sexta-feira (25). A emissora ainda não divulgou a data da estreia e como a série será exibida, se diariamente ou semanalmente.

A pré-estreia da terceira temporada de “The Chosen” nos cinemas do Brasil aconteceu na semana passada, com a presença do diretor Dallas Jenkins. Em entrevista ao SBT Brasil, ele falou sobre o sucesso da produção entre os brasileiros.

“Uma das coisas que amo nos brasileiros é que são muito apaixonados, intensos e emocionais. Gostam de chorar e de rir. E a série faz você rir e chorar”, comentou Dallas.

A terceira temporada de “The Chosen” vai estrear nos cinemas nesta quinta-feira (31), em várias cidades do país, com dublagem em português.

Os ingressos podem ser comprados no site de “The Chosen” e no site do Cinemark. Segundo o site da produção, grupos com mais de 20 pessoas terão desconto, com o ingresso custando meia-entrada.

Veja também:

Diocese anuncia programação oficial do 43º Círio de Marabá

Ação de reconhecimento de paternidade chega a Velha Marabá

Brigada se aproxima de comunidades com ações sociais

Ainda não há previsão de lançamento da terceira temporada com dublagem em português no aplicativo de “The Chosen”.

Fenômeno mundial

“The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente pelo aplicativo de “The Chosen”. A série ultrapassou o próprio streaming e já está disponível no Univer Video, GloboPlay e na Netflix (1ª temporada).

Lançada em 2019, após um financiamento coletivo que levantou cerca de 10 milhões de dólares, a produção coleciona até o momento mais de 500 milhões de streams, segundo a produtora Angel. Disponível com legendas em 56 idiomas, incluindo o português, a série está totalmente gratuita no site da produtora ou em seu aplicativo próprio (em que doações a partir de 15 dólares podem ser feitas para contribuir com a sequência das gravações). Algumas temporadas também foram liberadas em plataformas como Globoplay e Netflix, que embarcaram no sucesso religioso.

Confira o trailer da terceira temporada que vai estrear nos cinemas nesta quinta (31)

E agora? Depois que Jesus completa um sermão que vira o mundo de cabeça para baixo, todos os 12 discípulos (incluindo o recém-chegado Judas) estão prontos pa... The Chosen Brasil

São 3 temporadas atualmente, mas no final de março, a Angel divulgou que iniciou a gravação da quarta temporada da série. Será a segunda gravada na cidade de Midlothian, no Texas. É lá que a equipe adquiriu uma propriedade de 364 hectares e construiu um estúdio com 2,7 mil metros quadrados, além de uma réplica de uma vila do primeiro século.

É justamente essa abordagem única no mercado do streaming, mantendo o respeito com o material original, que faz The Chosen ser uma produção imperdível para cristãos e também para quem deseja conhecer mais sobre a figura histórica de Jesus Cristo, além de seus apóstolos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias