A Netflix divulgou em suas redes sociais o trailer de sua nova série “Senna”, que vai contar um pouco da história do piloto brasileiro, cuja morte vai completar 30 anos nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio. Várias entidades já tem programadas ações e homenagens ao piloto brasileiro, que faleceu em um acidente, durante a corrida de Fórmula 1, no circuito de Ímola, na Itália, quando bateu a mais de 300 quilômetros contra o muro de contenção na curva tamburelo após a quebra da barra de direção de sua Williams 94.
De acordo com a Netflix Brasil, serão seis episódios sobre a trajetória de superação de Ayrton Senna, sua história de vida, conquistas, personalidade e suas relações pessoais. A série tem Gabriel Leone como protagonista. “Depois dele, o Brasil nunca mais foi o mesmo. Senna é uma minissérie de ficção inspirada na história de vida, incrível carreira e nos relacionamentos familiares do maior piloto de F1 de todos os tempos. Protagonizada por Gabriel Leone, estreia ainda em 2024”, diz a Netflix Brasil.
Veja também:
- Belo choca com revelação amorosa: 'Não estou solteiro'
- Simulador virtual vai imitar como humanos digitam no celular
- Ator de “As Branquelas” diz que é tão famoso que tem até CPF
O elenco conta com Camila Márdila (Vivianne Senna, sua irmã), Marco Ricca (Maurão, pai de Ayrton), Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Ayrton), Nicolas Cruz (Leonardo Senna), Rodrigo Veloso (Flávio, cunhado de Senna) e Antônio Menqui (Senna criança).
E também traz Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), Julia Foti (Adriane Galisteu), Pâmela Tomé (Xuxa), o francês Matt Mella (Alain Prost) e Kaya Scodelario (vivendo a jornalista Laura), entre muitos outros.
Ainda não há data certa de quando a série “Senna” estará disponível no catálogo, mas a Netflix promete que vai ser ainda neste ano de 2024.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar