plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Nerds e Geeks se reúnem na Expo Company neste fim de semana

Haverá cosplay, atrações musicais, oficinas de aprendizagem, literatura, corrida ninja, jogos de mesa como RPG, Yu-Gi-Oh, Uno, Karaokê, Just Dance e outras atividades

Imagem ilustrativa da notícia Nerds e Geeks se reúnem na Expo Company neste fim de semana camera Evento acontece no Carajás Centro de Convenções | Drone RBATV

Marabá no sudeste paraense irá receber nestes sábado e domingo (15 e 16) a Expo Company, evento que tem como objetivo celebrar o Dia das Crianças e a Cultura Geek, no Carajás Centro de Convenções, a partir das 14h. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

A programação contará com atrações voltadas para toda a família. “O objetivo é proporcionar uma grande celebração do Dia das Crianças e da cultura geek, cultura pop, cultura nerd. Vai ser um evento gratuito para a população de Marabá e das cidades vizinhas. Todo mundo vai poder reativar seu lado criança e se divertir com diversas atrações nos dois dias de evento”, explica Beatriz Macedo, organizadora.

Nos dois dias, o público terá uma opção de lazer para quem curte cultura geek, nerd, cultura pop, animes, desenhos, videogames e tudo relacionado a esse universo.

Veja também:

Vídeo: Romaria Rodoviária inicia festejos do Círio de Marabá

Homem ganha na loteria após jogar mesmos números por 20 anos

Dor nas costas? Confira dicas para amenizar esse problema!

Além disso, as pessoas poderão participar de competições de diversos jogos, cosplay, atrações musicais, oficinas de aprendizagem, literatura, corrida ninja, jogos de mesa como RPG, Yu-Gi-Oh, Uno, Karaokê, Just Dance e outras atividades.

Na corrida ninja, a organização contará com apoio da Semel. “A gente vai participar no planejamento dessa corrida. Teremos as categorias feminino e masculino sub-12, de 13 a 17 e depois adulto de 18 em diante, dividido em categorias. Participamos do planejamento com a organização e vamos fazer o monitoramento dos primeiros colocados”, ressalta o titular da secretaria, Thyago Ferraz.

A entrada é gratuita na Expo Company, no Carajás Centro de Convenções. Há cobrança apenas para o estacionamento.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias