plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OFENSAS

Geisy Arruda relata ameaças na web por apoio a Lula

A influencer e modelo afirmou que tem recebido todo o tipo de ofensa e por isso precisou passar horas bloqueando os ofensores

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda relata ameaças na web por apoio a Lula camera Segundo a modelo, ela bloqueou milhares de pessoas | Reprodução/Instagram

A modelo Geisy Arruda apagou suas postagens sobre política feitas no Instagram após receber ameaças por apoiar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela conta que passou três horas bloqueando mais de 4 mil contas:

"Eu apaguei meus posts sobre política, primeiro porque eu consegui o que queria, estou muito feliz. E porque recebi ameaças a minha família e até ao meu cachorrinho. Por questão de segurança mesmo, acabei de bloquear milhares de pessoas."

"Quem disse que iria parar de me seguir e parou, foi bloqueado. Quem disse que iria parar de seguir e não foi, eu te dei uma ajudinha. Eu recebi todos os tipos de ofensas que você nem consegue imaginar. Até aí tudo bem, porém preciso proteger minha família de pessoas que perderam o respeito pelo próximo."

LEIA MAIS!

Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense

Famoso ator de reality está entre os mortos na Coreia do Sul

Ela finalizou: "Se você não gosta de mim, faz um favor? Deixe de me seguir, não quero um Instagram cheio de gente tóxica. Não quero números, quero pessoas boas e de bom coração. Boa noite a todos!"

Nos stories, Geisy postou vídeos acompanhando a apuração e chorando ao ver a vitória de Lula: "Eu vou explodir de felicidade".

Depois, compartilhou alguns dos ataques que recebeu. Um homem, que antes havia mandado mensagens dizendo que sonhava em sair com ela, xingou: "V*gabunda".

Outro atacou: "Você é uma p*ta safada, p*ta barata e sem pudor". Numa postagem em que ela falava sobre Paulo Gustavo, o mesmo homem comentou: "Esse morreu foi tarde!"

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias