DOL Carajás
Carajás / Esportes
PARAZÃO 2021

Águia de Marabá enfrenta o Itupiranga neste sábado (20)

Na primeira partida como mandante o Águia de Marabá derrotou o Itupiranga no estádio Zinho Oliveira

sábado, 20/11/2021, 10:51 - Atualizado em 20/11/2021, 10:51 - Autor: Com Informações de Paulo Henrique / RBATV


Na primeira partida como mandante, o Águia de Marabá derrotou o Itupiranga no estádio Zinho Oliveira por 2 a 1
Na primeira partida como mandante, o Águia de Marabá derrotou o Itupiranga no estádio Zinho Oliveira por 2 a 1 | Reprodução

O Águia de Marabá está participando do Campeonato Paraense Sub-20 e neste sábado (20), às 15h30, realiza seu segundo jogo em busca da classificação para a próxima fase. 

Esse ano a competição mais importante depois do profissional está com um formato diferente, é no sistema mata-mata (estilo Copa do Brasil) onde as equipes realizam jogos de ida e volta para conseguir chegar a fase seguinte e consequentemente até ser campeão. Vale destacar que essa competição dá direito ao campeão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano de 2022.

VEJA TAMBÉM:

Atletas tomam ruas de Marabá na 11ª Corrida de São Félix 

Enem: especialistas dão dicas de como se preparar para prova

Confira programação da chegada do Papai Noel em Marabá

Na primeira partida como mandante, o Águia de Marabá derrotou o Itupiranga no estádio Zinho Oliveira por 2 a 1 com gols do atacante Kwô e do meio-campista William Berger descontando Rodrigo para o crocodilo. O jogo de volta será neste sábado às 15h30 no estádio Jaime Sena Pimentel em Itupiranga. 

Para partida de hoje o Itupiranga vai contar com o torcedor nas arquibancadas e como o jogo é decisivo espera-se casa cheia. Um empate classifica o Águia de Marabá em caso de Vitória do Crocodilo pela vantagem de um gol a decisão da vaga será nos pênaltis. 

A partida de hoje será transmitida pela Rádio Clube FM 100,7 com a narração de Rogério Brasil e reportagens de Paulo Henrique.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS