DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
NADA DE DESCANSO

Águia de Marabá treina forte nesta terça-feira de Carnaval  

O azulão marabaense trabalhou em plena terça-feira gorda visando o clube do Remo no próximo domingo (6)

terça-feira, 01/03/2022, 19:07 - Atualizado em 02/03/2022, 18:58 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Águia de Marabá treinou na tarde desta terça (1º)
Águia de Marabá treinou na tarde desta terça (1º) | Léo Ferreira / RBATV

O azulão marabaense não teve folga e treinou na tarde desta Terça-feira de Carnaval (1º), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste do estado. O time se prepara para enfrentar o Leão, no Baenão, pela oitava rodada do Campeonato Paraense 2022 no próximo domingo (6).  

O jogo do Remo e Águia, que ocorreria no sábado, foi adiado, assim como todos os jogos da última rodada que também seriam neste mesmo dia e horário. 

O técnico Wando deve manter o mesmo time que foi escalado para o jogo de sábado que não foi realizado. Os jogadores da categoria sub-20 João Pablo e Pablo, respectivamente zagueiro e atacante. O volante Corujinha estará de volta para compor o quarteto de meio-campo com Da Silva, Balão e Adauto, para manter a mesma pegada dos quatro jogos realizados no Zinho Oliveira.

 

O técnico Wando deve manter o mesmo time
O técnico Wando deve manter o mesmo time | Léo Ferreira/ RBATV
 

Sem perder tempo, o técnico Wando pediu um jogo treino que está marcado para esta quarta-feira (2), às 15:30, contra o Laranjeiras, time amador de Marabá, no Zinho Oliveira. 

Classificado

Vale lembrar que o Águia já está classificado para a segunda fase, pois o regulamento do Campeonato Paraense permite que clubes possam ser ajudados com pontuação sem entrar em campo e o Águia foi o contemplado da penúltima rodada.

Veja também:

Meia Flamel está de volta ao Águia de Marabá

Padre quer continuar dando sorte para o Águia de Marabá 

Águia de Marabá vence de virada do Boto no Zinho Oliveira

Com 11 pontos ganhos, o Azulão não pode ser alcançado pelo Paragominas na tabela de classificação do grupo A. Com a pontuação, o time se junta ao Paysandu que estava garantido na 2ª fase, de forma antecipada. (Com informações de Paulo Henrique) 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)