Uma cena inusitada assustou os torcedores que acompanhavam a partida entre Pachuca e Monterrey, disputada nessa quinta-feira (20), pelo Campeonato Mexicano. Depois de defender um pênalti, o goleiro Oscar Ustari, do Pachuca, precisou de atendimento médico após ter um “apagão”.

O goleiro já estava com uma espécie de gaze no nariz, utilizada para interromper sangramentos, na hora do pênalti. A partida estava 3 x 2 a favor da equipe de Ustari, quando o pênalti foi marcado. Rogelio Funes Mori bateu no canto, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa mandando a bola para escanteio.

Após defender a cobrança, os companheiros de Oscar foram até ele celebrar o feito. Ele aponta para o nariz, e pouco tempo antes da cobrança, se ajoelha no chão e sofre um apagão, caindo com o rosto no chão sem nenhum tipo de reação.

Veja também:

Homem conhecido como 'Hulk Brasileiro' morre aos 55 anos

Bispo de Marabá entrega camisa do Águia ao Papa Francisco

Confira:

¡¡¡Óscar Ustari detuvo el penal!!!#LigaBBVAMX | #Apertura2022 | 📹#NoTeLoPierdas pic.twitter.com/GOA5TrDmw3

— Liga BBVA MX (@LigaBBVAMX) October 21, 2022

Ustari precisou receber atendimento médico e mesmo assim, continuou em campo e viu sua equipe ampliar a vantagem, goleando o Monterrey por 5 x 2.

Goleiro Oscar Ustari, do Pachuca, precisou de atendimento médico após ter um “apagão” Foto: Mauricio Salas/Jam Media/Getty Images

MAIS ACESSADAS