O bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini participou esta semana de um encontro especial envolvendo outros bispos do Pará e da Amazônia com o Papa Francisco, no Vaticano.
Uma reunião com o sumo pontífice e diversos bispos ocorreu na segunda-feira (27), durante a visita dos bispos aos túmulos dos apóstolos, ritual tradicional da igreja católica, realizado a cada cinco anos, fazendo parte da programação da visita Ad Limina Apostolorum.
Durante a visita, Papa Francisco recebeu de presente a camisa oficial do Águia de Marabá, dada pelo bispo Dom Vital Coberllini.
Líder da igreja católica, o Papa Francisco já deu exemplos de que é um apaixonado por futebol. Durante a visita, o sumo pontífice também recebeu uma camisa do Clube do Remo. O encontro "Ad Limina Apostolorum", no Vaticano, encerrou nesta sexta-feira (1º).
Veja também:
Círio de Nazaré é considerado Patrimônio Imaterial de Marabá
Diocese lança o cartaz oficial do Círio 2022 em Marabá
Agradecimento
Torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, o Papa Francisco também tem forte atuação nos esportes, pois costuma receber craques da bola e grandes times de futebol em diversas audiências no Vaticano.
O presente também foi um agradecimento, pois o time marabaense foi semifinalista do Parazão 2022 e o melhor: conquistou vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar