plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BENÇÃO ESPECIAL

Bispo de Marabá entrega camisa do Águia ao Papa Francisco 

Presente foi dado esta semana durante visita de bispos ao Vaticano

Imagem ilustrativa da notícia Bispo de Marabá entrega camisa do Águia ao Papa Francisco  camera Bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini durante visita ao Papa Francisco | Reprodução

O bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini participou esta semana de um encontro especial envolvendo outros bispos do Pará e da Amazônia com o Papa Francisco, no Vaticano.

Uma reunião com o sumo pontífice e diversos bispos ocorreu na segunda-feira (27), durante a visita dos bispos aos túmulos dos apóstolos, ritual tradicional da igreja católica, realizado a cada cinco anos, fazendo parte da programação da visita Ad Limina Apostolorum.

Durante a visita, Papa Francisco recebeu de presente a camisa oficial do Águia de Marabá, dada pelo bispo Dom Vital Coberllini.

Momento em que Dom Vital entrega camisa do Águia ao Papa Francisco
📷 Momento em que Dom Vital entrega camisa do Águia ao Papa Francisco |Reprodução

Líder da igreja católica, o Papa Francisco já deu exemplos de que é um apaixonado por futebol. Durante a visita, o sumo pontífice também recebeu uma camisa do Clube do Remo. O encontro "Ad Limina Apostolorum", no Vaticano, encerrou nesta sexta-feira (1º).

Veja também:

Círio de Nazaré é considerado Patrimônio Imaterial de Marabá

Diocese lança o cartaz oficial do Círio 2022 em Marabá

Agradecimento

Torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, o Papa Francisco também tem forte atuação nos esportes, pois costuma receber craques da bola e grandes times de futebol em diversas audiências no Vaticano.

O presente também foi um agradecimento, pois o time marabaense foi semifinalista do Parazão 2022 e o melhor: conquistou vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2023.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias