Um marabaense teve a honra de receber de presente do grande jogador de futebol Pelé uma bola autografada. Na mesma bola, há também o autógrafo de Neymar, ou seja, em uma só bola, duas assinaturas de dois grandes jogadores brasileiros, o passado e o presente do futebol guardado em casa.
O jogo aconteceu no dia 15 de maio de 2011, quando o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro e conquistou seu 19º título do Campeonato Paulista. O jogo de ida, com mando do rival, acabou em 0 a 0.
A bola foi um presente de João da Silva Alves Primo, o "Professor Primo", profissional de educação física marabaense que já atuou no preparo físico de jogadores do Águia de Marabá e do Gavião Kyikatejê, para seu filho Lázaro na época com 10 anos.
Que momento !!
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) December 30, 2022
👑 @Pele Eterno
.
What a moment !!
👑 @Pele Forever#neymar #pele pic.twitter.com/8YaaBeTs3E
Veja também:
Águia de Marabá apresenta elenco para competições de 2023
Criança é destaque no Marabá Open International de Jiu-Jitsu
"Eu estava naquele jogo porque tinha ido a São Paulo fazer um curso para treinador de futebol", contou. "O esposo da minha sobrinha era muito amigo de um dos seguranças do Neymar. Apesar de eu ter comprado o ingresso para assistir ao jogo não cheguei a tempo, então no vestiário o segurança pediu pro Neymar assinar a bola e o Pelé também estava no vestiário, ele também autografou", contou professor Primo.
Professor então voltou para Marabá e já no aeroporto, quando foi recebido pelo seu filho Lázaro ele entregou o presente. "Me ofereceram R$ 500 na época pela bola e nós não vendemos, estamos com ela até agora conosco, ela não tem preço!", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar