plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NEYMAR TAMBÉM ASSINOU

Marabaense guarda com carinho bola autografada por Pelé

Bola é da final entre Santos e Corinthians no dia 15 de maio de 2011. Bola foi autografada por Neymar no vestiário, ocasião em que Pelé também estava a também assinou seu nome na Bola

Imagem ilustrativa da notícia Marabaense guarda com carinho bola autografada por Pelé camera Bola da final do Paulistão 2011 tem os autógrafos de Neymar e Pelé | Divulgação

Um marabaense teve a honra de receber de presente do grande jogador de futebol Pelé uma bola autografada. Na mesma bola, há também o autógrafo de Neymar, ou seja, em uma só bola, duas assinaturas de dois grandes jogadores brasileiros, o passado e o presente do futebol guardado em casa.

O jogo aconteceu no dia 15 de maio de 2011, quando o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro e conquistou seu 19º título do Campeonato Paulista. O jogo de ida, com mando do rival, acabou em 0 a 0.

Neymar vs Corinthians - Portuguese - BR CommentaryCampeonato Paulista Final 1 GoalSantos 2 x 1 Corinthians - 15/05/2011TURN ON NOTIFICATIONS TO NEVER MISS AN... Neymarpedia

A bola foi um presente de João da Silva Alves Primo, o "Professor Primo", profissional de educação física marabaense que já atuou no preparo físico de jogadores do Águia de Marabá e do Gavião Kyikatejê, para seu filho Lázaro na época com 10 anos.

A assinatura agora ficou imortalizada após o falecimento do rei do Futebol, que aconteceu nesta quinta-feira (29).

Veja também:

Águia de Marabá apresenta elenco para competições de 2023

Criança é destaque no Marabá Open International de Jiu-Jitsu

"Eu estava naquele jogo porque tinha ido a São Paulo fazer um curso para treinador de futebol", contou. "O esposo da minha sobrinha era muito amigo de um dos seguranças do Neymar. Apesar de eu ter comprado o ingresso para assistir ao jogo não cheguei a tempo, então no vestiário o segurança pediu pro Neymar assinar a bola e o Pelé também estava no vestiário, ele também autografou", contou professor Primo.

Professor Primo deu a bola para o seu filho
📷 Professor Primo deu a bola para o seu filho |Reprodução

Professor então voltou para Marabá e já no aeroporto, quando foi recebido pelo seu filho Lázaro ele entregou o presente. "Me ofereceram R$ 500 na época pela bola e nós não vendemos, estamos com ela até agora conosco, ela não tem preço!", declarou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias